Na tarde desta terça-feira (05/06), a conceituada revista Forbes publicou um artigo em seu site oficial falando sobre a possibilidade de Lady Gaga estar trabalhando em três novos álbuns de estúdio.

A sugestão da revista surgiu com base nas visitas que Gaga fez ao estúdio Electric Lady, nas últimas semanas, em Nova Iorque.

Confira a tradução completa:

Poderia Lady Gaga estar trabalhando em três álbuns?

Tem menos de dois anos desde que Lady Gaga lançou seu último álbum, mas parece que ela já tem música nova a caminho… e aos montes. De acordo com as fotos de paparazzi e posts de fãs e músicos em várias redes sociais, parece que a cantora pop está trabalhando em não um, nem mesmo dois, mas três novos álbuns, apesar de que não há indícios de quando qualquer um deles chegará. Nos últimos meses, Gaga tem sido vista em estúdios do outro lado do país, e baseado nas pessoas com quem ela tem sido vista, é bem possível que ela tem um trio de álbuns a caminho, e eles serão extremamente diferentes uns dos outros.

A seguir, uma olhada nos três álbuns que Lady Gaga possivelmente pode estar trabalhando.

O sexto álbum solo de Lady Gaga

Não passou muito tempo desde que Gaga parou de promover seu álbum Joanne, mas nunca é cedo demais para começar a trabalhar no próximo. Fãs da cantora estão sempre famintos por mais pop, e o gênero tem tido uma decaída notória de alcance da atenção, então é melhor não ficar longe do Top 40 por tempo demais. A cantora-compositora de “Million Reasons” tem sido vista no estúdio com produtores de alto nível como Boys Noize e BloodPop, que são bem conhecidos por seus sons pop e eletrônicos. A inclusão deles parece sugerir que apesar de ela ter ido em uma direção Americana no último álbum, o sucessor pode ser seu retorno para o pop dance que a tornou uma estrela. O outono de 2018 pode ser cedo demais para esperar algo dessas sessões, mas quem sabe a primeira metade de 2019 verá Gaga retornar em toda a sua glória?

Uma nova colaboração com Tony Bennett

Apesar de que a combinação de Lady Gaga, uma das estrelas pop mais estranhas que apareceu em décadas, e Tony Bennett, um tesouro americano conhecido por cantar clássicos, pareça não fazer sentido, quando os dois se juntam para fazer música é mágico. O casal estranho se juntou para uma música no Duets II de Bennett, e deu tudo tão certo que eles decidiram criar e lançar um álbum completo.

Cheek to Cheek estreou em No. 1 em 2014 graças às fã bases tanto de Gaga como de Bennett que compraram e ouviram o projeto, e eles fizeram até mesmo uma turnê do álbum e venceram um Grammy juntos. Os dois foram recentemente vistos entrando no mesmo estúdio de gravação em NYC no mesmo dia, e levando em consideração o fato de que existem boatos sobre um segundo volume sendo lançado em algum momento, é possível que eles tenham um outro álbum próximo de ser lançado. Se as coisas deram tão certo na primeira vez, porque eles não replicariam esse sucesso?

A Star Is Born

Gaga e Bradley Cooper estão atualmente fazendo o remake de um filme clássico que já foi feito muitas vezes com algumas das maiores e melhores atrizes de todos os tempos. O filme provavelmente lançará também uma trilha sonora, assim como o remaking de 1976, que foi protagonizado por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Esse álbum conseguiu No. 1 e vendeu milhões, então a pressão para acertar tudo e mandar para os charts é extrema (como se não bastasse, ainda é um dos lançamentos mais esperados do ano).

A estrela pop (e estrela do filme, possivelmente) foi vista no estúdio com Cooper recentemente terminando o álbum. Já que o filme está marcado para chegar nos cinemas em outubro, o álbum está apenas a alguns meses de ser lançado, e não se sabe ainda se irá simplesmente acompanhar o filme ou se será promovido adequadamente com um single sendo enviado para as rádios e um videoclipe.

Qual a sua opinião sobre a questão levantada pelo artigo?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa

Fonte
Tradução por Vanessa Braz de Queiroz