Destaque na nova edição da revista "L'Officiel Suíça", a atriz katherine Langford concedeu uma entrevista exclusiva e falou sobre Lady Gaga.

A atriz de "Love Simon" afirmou que o seu desejo de entrar para o show business como atriz nasceu na mesma noite em que assistiu a um concerto da "Born This Way Ball", na Austrália.

"Ninguém da minha família está no show business. Considerando que eu era a capitã de uma equipe de natação na escola, meu chamado deveria ter sido para o esporte, uma profissão no setor de saúde ou no serviço civil. No entanto, eu sempre amei música, e aos nove anos comecei a ter aulas de canto. E, de fato, aos 16, eu passei por uma revelação em um show da Lady Gaga em Perth, a cidade onde cresci. Naquela mesma noite, me sentei ao piano sozinha e meu desejo de me tornar uma atriz nasceu."

Em uma entrevista concedida no ano passado, Khaterine chegou a revelar que o momento do show que a inspirou foi quando Gaga se sentou ao piano para cantar "Princess Die".

Relembre o que foi dito:

“Ela fez seu grande set e então ela vai para a frente do palco e é apenas ela e um piano e ela cantou essa música chamada ‘Princess Die’. Eu lembro de ter ficado tão apaixonada por ela naquela canção em particular que fui para casa e durante aquela semana aprendi a tocar a música. Tipo, eu fui ao YouTube e assisti um tutorial, porque eu não tinha tocado piano ou qualquer instrumento antes.”

Recentemente, Khaterine e Gaga estiveram no mesmo evento, o MTV Movie & TV Awards, mas infelizmente não se encontraram.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa