Publicamos aqui no RDT em 2017, que o produtor Dr. Luke queria obrigar Lady Gaga a depor na frente de um juiz por conta de mensagens trocadas com Kesha, sobre o processo que a cantora movia contra ele.

Na época, o conteúdo das mensagens ainda não havia sido divulgado, mas grandes especulações em volta do assunto circulavam pela internet.

Agora, o site The Blast publicou exclusivamente o suposto conteúdo das mensagens, nas quais supostamente a cantora Kesha acusava Dr. Luke de também ter abusado de Katy Perry.

Ainda de acordo com os documentos, Dr. Luke afirmou que Lady Gaga espalhou mensagens negativas sobre ele nas mídias sociais com o encorajamento de Kesha.

Em julho de 2017, o advogado de Luke alegou que Gaga editou mensagens enviadas à Kesha as tornando incompreensíveis, além de ter se recusado a prestar depoimento presencialmente diversas vezes.

Na época, um representante de Gaga respondeu a alegação:

"Como o time de representação legal de Lady Gaga apresentará para o tribunal, ela providenciou toda informação relevante em sua posse, sendo no máximo testemunha auxiliar neste processo. O time de Dr. Luke está tentando manipular a verdade e ganhar atenção da mídia para o caso, exagerando o papel de Lady Gaga e falsamente acusando a mesma de estar evitando pedidos razoáveis".

Você pode ler o artigo original do The Blast com o conteúdo das mensagens aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa