No dia seguinte a exibição do MTV Movie & TV Awards, que contou com Lady Gaga apresentando a principal categoria e vencendo um prêmio, a V Magazine publicou um artigo falando sobre a presença da artista na premiação.

Segundo a revista, Gaga encerrou a noite em grande estilo com sua participação.

Confira a tradução:

"Lady Gaga vence com o Melhor Documentário Musical no MTV Awards

Seria uma premiação sem a aparição da rainha do pop?

Na noite passada, o MTV Movie & TV Awards de 2018 foi ao ar depois de ser gravado no último sábado, e o show foi recheado de piadas de Tiffany Haddish e vitórias do filme 'Pantera Negra' da Marvel, Millie Bobby Brown, Lena Waithe e mais. A noite se completou quando a Mother Monster, Lady Gaga, venceu a categoria de 'Melhor Documentário Musical' pelo seu icônico documentário da Netflix 'Five Foot Two'.

Ao aceitar o prêmio, Gaga disse de forma amável e bem humorada, "Só que tem um problema... Recentemente eu descobri que na verdade eu tenho 1,60 (e não 1,57). Me desculpem...", seguido por um grito dizendo, "Feliz Mês do Orgulho LGBTQ+!"

Ver Gaga brilhando e estando tão alegre é um presente para os little monsters e fãs, especialmente porque está no radar de todo mundo o lançamento de 'A Star is Born', que marcará a estreia de Gaga como protagonista."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz
Fonte

Revisão por Kathy Vanessa