Faltando menos de 100 dias para o seu lançamento, o filme "Nasce Uma Estrela", estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, continua aparecendo em listas de mais esperados do ano.

O Business Insider publicou, nesta terça-feira (03), um artigo elegendo os 39 filmes mais esperados para o segundo semestre, com o filme de Gaga incluído.

O site não especificou posições na lista, mas destacou o fato de 2018 estar sendo um ótimo ano na arrecadação de filmes e que, com projetos como "A Star Is Born", "Skyscraper", "Aquaman", entre outros, as coisas parecem positivas para que as ótimas arrecadações continuem.

"Na estreia diretorial de Bradley Copper, o ator também estrela (e canta) ao lado de Lady Gaga na última versão da história da década de 1930, de David O. Selanick, que mostra a ascensão de uma estrela (interpretada por Gaga) e do vetarano com data de vencimento (Cooper), que tenta fazer os sonhos dela se tornarem realidade."

Com estreia marcada para o dia 5 de outubro nos EUA, "Nasce Uma Estrela" tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 11 do mesmo mês.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa