Na tarde desta segunda-feira (16), o Canal Boiler Room disponibilizou um vídeo onde o produtor e DJ Boys Noize faz um react a Lady Gaga. Aproveitando também para fazer um feedback sobre a cantora, cobrindo ela de elogios.

Alexander Ridha, mais conhecido por seu nome artístico Boys Noize, é um produtor de música eletrônica e DJ. Sua música é conhecida por fundir vários estilos, com influências de raízes de hip-hop e discoteca, bem como sons de ruído pesado e electro house. Noize também é conhecido por ter remixado os trabalhos de vários artistas, entre eles Snoop Dogg e Daft Punk. Além disso, foi um dos "Top 10 DJ que governam o mundo" pela revista Rolling Stones, e foi contemplado com o Prêmio de Música Independente em 2010.

*react: formato de vídeo, onde são gravadas reações e comentários sobre determinados temas, pessoas, ou até mesmo outros vídeos.

*feedback: resposta ao trabalho ou desempenho de alguém.

Trecho sobre Lady Gaga (1:55 a 2:59)

[Comentário]: “ai meu deus, Gaga está trabalhando com o Boys Noize”

[Boys Noize]: Poderia ter sido ela, ela é tão legal, cara! Lady Gaga, eu tenho que dizer, ela é definitivamente uma das melhores artistas que eu conheci. Tipo, super famosa, extremamente famosa, mas, ainda assim, tão pé no chão e tão legal.

Sabe o que ela me perguntou? “Você conhece o Surgeon?” e eu fiquei tipo “Você tá brincando comigo? Surgeon?” e ela respondeu: “Sim! Ele é o Tony, meu amigo! Estava em alguns dos meus shows.” e eu falei: “Não brinca! Isso é tão legal.”

É, e ela é ligada em techno - estilo de música eletrônica -, e o louco nisso tudo é que ela também se interessou em sistema modular! Eu levei o meu sistema e ela derramou água nele, inclusive, mas ficou tudo tranquilo e daí nós escrevemos um hit da p*rra, eu acho. Mas agora ela mexe com modulação, comprou um sistema modular e nós o usamos em algumas de suas músicas. E ela é bem assim, é muito, muito bom.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Maria Eduarda Seabra

Imagem: Canal Boiler Room

Revisão por Kathy Vanessa