Quando se trata de se reinventar, Lady Gaga é a pessoa certa para comentar sobre o assunto. Pensando nisso, quem se reinventa mais do que as famosas Drag Queens? E se fosse necessário misturar isso? O que daria? Bem, para obter essa resposta, assista Lady Gaga em RuPaul's Drag Race.

Contando com uma temporada mais desafiadora e dramática do que a outra, o reality já é um sucesso. Carregado de talentos, se reinventa cada vez que vai ao ar.

Foi pensando nisso que a Billboard reuniu, em uma lista, os 50 momentos mais icônicos do programa que já foram ao ar. Sendo as posições 26 e 27 ocupadas por Lady Gaga, com sua participação no programa no episódio 1, abrindo a 9ª temporada.

Confira o que foi dito:

Ao longo dos 10 últimos anos, RuPaul's Drag Race redefiniu o que o drag significa na era moderna, ao mesmo tempo em que se tornou um dos programas mais populares da televisão. A exibição ganhou sua própria massiva fã base, permeou a cultura popular através de outros shows como o Saturday Night Live, e lançou carreiras de quase 130 queens.

Drag Race também passou bastante tempo do programa destacando talentos musicais, seja das queens, do painel de juízes-celebridades convidados ou da própria RuPaul. Especialmente em suas temporadas mais recentes, fez constantes referências a músicos mundialmente famosos, ao mesmo tempo em que proporcionou as rainhas do programa suas próprias oportunidades de deixarem suas músicas brilharem.

Leia a parte em que Gaga aparece:

26. Lady Gaga

Não há dúvida — Lady Gaga é, até hoje, a melhor convidada ao júri que já apareceu em Drag Race. A Mother Monster não só serviu para as críticas habituais na passarela, mas também fez uma entrada incógnita na sala de comando como uma falsa concorrente, e até foi aos bastidores para fazer críticas individuais a cada uma das queens. Em suas próprias palavras, foi "talentosa, brilhante, incrível, maravilhosa, etc."

27. Desafio Lady Gaga de passarela

Quando Gaga veio na estreia da temporada 9, também trouxe consigo um desafio para a passarela que pedia que cada queen apresentasse um visual Gaga preciso. Todas as queens que desfilaram na passarela naquele episódio estavam impressionantes, incluindo a Gaga do Globo de Ouro de Alexis Michelle, a Gaga de American Horror Story de Trinity Taylor e a Gaga do VMA 2009 de Nina Bo’nina Brown.

Veja a lista completa.

Assista ao episódio legendado:

Créditos: Joviel Rainer Ribeiro

O programa finalizou recentemente sua 10ª Temporada.

Próximas Temporadas de Drag Race:

RuPaul's Drag Race - All Stars - Season 4

RuPaul's Drag Race - Season 11

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: Reprodução / VH1 / Youtube / Billboard

Fonte

Tradução por Maria Eduarda Seabra

Revisão por Kathy Vanessa