Com o lançamento de "Nasce Uma Estrela" se aproximando, DJ White Shadow, tradicional colaborador de Lady Gaga, comentou sobre as músicas produzidas para o filme em entrevista para o site Breathe Heavy.

Além de falar sobre como foi o processo criativo, Shadow afirmou que está envolvido em todas as músicas de Gaga para o longa.

Confira a tradução:

"Todas as músicas que ela tem em 'Nasce Uma Estrela', nós fizemos juntos. Ano passado foi meio maluco, porque você não está escrevendo com Lady Gaga PARA Lady Gaga. Você está escrevendo músicas com Lady Gaga para o personagem que ela interpreta no filme. Era um fator um pouco diferente do jeito que normalmente trabalhamos juntos. Cara, foi super divertido. Eu estou tão feliz sobre esse filme e essa trilha sonora. É coisa de outro nível! Para essa trilha sonora nós tivemos que mergulhar em muitas emoções. Eu já vi o filmes tantas vezes, no meio das edições, no meio das gravações, para tentar ter uma ideia do que a história era e quem eram as pessoas, e escrever baseado naquilo. Foi uma experiência ótima e única. E poder fazer isso com a Gaga... Sempre é incrível. Eu não poderia estar mais feliz."

Além disso, ele disse que não pretende parar de colaborar com Gaga.

"Ela é uma das minhas melhores amigas. Fizemos muitas coisas incríveis juntos, continuamos fazendo coisas juntos e continuaremos fazendo coisas juntos até que ninguém mais dê a mínima."

A trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" tem lançamento previsto para o dia 5 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Colombo

Revisão por Vinícius de Souza