O cantor e compositor Lukas Nelson, concedeu uma entrevista ao site do Grammy, falando sobre diversos assuntos, entre eles, seu trabalho em Nasce Uma Estrela.

Confira a parte que o cantor fala sobre o filme:

Grammy: Vamos falar sobre "Nasce Uma Estrela". Como foi trabalhar em um filme e operar em uma realidade criativa diferente?

Lukas Nelson: Foi ótimo, cara. Bradley e Gaga, quero dizer, é Bradley sendo um grande músico e Gaga sendo uma ótima atriz. Estou ansioso para ver as reações das pessoas ao filme e ver o quanto elas gostam. Eu acho que elas realmente vão gostar. Eu acho que vão gostar da música, tudo que escrevemos foi original, e "Promise Of The Real" (banda de Lukas Nelson) está presente. E há músicas de Dave Cobb e Jason Isbell. Mark Ronson produziu várias coisas. Bradley é tão fantástico. Quero dizer, ele colocou seu coração e alma nisso. Eu estou realmente ansioso para o lançamento do filme.

Lukas Nelson co-produziu e escreveu músicas com Lady Gaga para o filme. Além disso, Lukas Nelson & Promise Of The Real aparecem no filme como a banda do personagem de Bradley Cooper.

No Brasil, Nasce Uma Estrela estreia dia 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Imagem: Reprodução/Divulgação

Revisão por Kathy Vanessa