Sabendo da grande variedade de músicas que Lady Gaga possui, é comum que as pessoas expressem suas opiniões sobre elas, desde suas favoritas às menos atrativas, e também as que deveriam ter sido mais aclamadas.

Pensando nisso, a Nylon destacou e comentou 5 músicas de Lady Gaga, de álbuns variados, que deveriam ter tido mais atenção e, consequentemente deveriam ter feito mais sucesso. Ficando assim, fora de foco em relação às demais.

A Nylon é uma empresa americana de mídia multiplataforma que se concentra na cultura pop e na moda. Sua cobertura inclui: arte, beleza, música, design, celebridades, tecnologia e viagens.

Leia o que foi dito pelo site sobre a cantora e suas músicas:

Com mais de 900 milhões de visualizações em um único videoclipe (ICYMI, é "Bad Romance"), um papel principal no American Horror Story: Hotel, de Ryan Murphy, e cinco álbuns pop icônicos, Lady Gaga - também conhecida como "Mother Monster", também conhecida como Stefani Joanne Angelina Germanotta - encheu nossas vidas com coisas maravilhosas por uma década inteira agora.

Dirigindo "The Fame" para o centro das atenções, a cantora de, agora, 32 anos de idade, lançou hinos-discos inesquecíveis, como "Poker Face" e "Paparazzi", brilhando em um espaço ocupado por ícones da dança e música, como Britney e Madonna, antes dela. E enquanto todos nós estamos familiarizados com seus maiores sucessos, há muitas joias fora de foco às quais vale a pena prestar atenção. Aqui estão cinco dessas músicas que você realmente deveria conhecer.

"Monster"

Provavelmente uma de suas faixas mais subestimadas, "Monster" fala sobre nossa tendência de deixar as emoções impulsionarem nossas ações, levando-nos a nos aproximarmos do tipo errado de pessoas.

Créditos: musiclover11

"G.U.Y"

Uma obra-prima que vem com um videoclipe com mais de 11 minutos de duração, "G.U.Y." é uma afirmação ousada da sexualidade de Gaga - e soa verdadeiramente triunfante.

"Paper Gangsta"

Dez anos atrás, quando "Just Dance" e "Love Game" estavam dominando as ondas de rádio, é possível que a maioria das pessoas ignorasse essa jam. Mas é um ótimo momento para revisitar essa "trilha Gaga por excelência" e ouvi-la repetidamente para compensar o tempo perdido.

Créditos: musiclover11

"Speechless"

Se você está sempre com vontade de chorar (um clima eterno), "Speechless" é uma ótima música para se tocar ao fundo.

"Bloody Mary"

É difícil encontrar uma música da Gaga que não tenha recebido "mais de 200 milhões de reproduções no Spotify". Mas "Bloody Mary" definitivamente não recebeu o que merecia. Ouça agora, e aprecie todas as referências religiosas atormentadas, e pense que todas as músicas de Gaga são sagradas, e não temos sorte de podermos adorá-las em seu altar musical? Sim. Sim, nós temos.

E vocês, também acreditam que elas deveriam ter tido mais atenção?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: Reprodução / Youtube / Nylon

Fonte

Tradução por Maria Eduarda Seabra

Revisão por Vinícius de Souza