Modelo, compositora e cantora, nascida em uma importante região metropolitana na Alemanha, Kim Petras fez sua estreia em 2017 com o single "I Don’t Want It at All”, produzido por Dr. Luke, importante guitarrista e produtor americano. Ficando no topo das paradas internacionais do Spotify, o que resultou uma grande parceria com a empresa, seus principais hits acumulam mais de um milhão de transmissões, além da cantora conquistar uma aparição na quarta mixtape de Charli XCX, “Pop 2”, na faixa “Unlock It”. Atualmente, Kim está a participar do Billboard Hot 100 Music Festival.

Entre os dias 18 e 19 de agosto, está a ocorrer em Long Island, Nova Iorque, um dos maiores festivais de música pop e eletrônica dos Estados Unidos: o Billboard Hot 100 Music Festival. Como de costume, há entrevistas entre as celebridades e estrelas que fazem parte das apresentações e concertos. Dentre elas, este ano, está Kim Petras.

Em sua estrevista, no primeiro dia de festival, Kim falou sobre grandes influências do cenário pop passado e atual para os artistas que estão surgindo atualmente na indústria musical. Dentre as citadas, está Lady Gaga, considerada pela cantora como uma de suas principais influências para sua escolha em seguir carreira no mundo da música. Tendo em torno de catorze e quinze anos na época de lançamento do álbum The Fame, Kim Petras viu em Lady Gaga alguém para buscar inspiração.

Confira a entrevista da cantora para o evento, em uma transmissão ao vivo no Facebook:

OBS: Kim Petras cita Lady Gaga em 6:05.

“Quando 'The Fame' surgiu, eu estava aprendendo que cigarros eram minha vida, com uns catorze, quinze anos, e tive a certeza que era aquilo que queria ser e queria para minha vida. Eu escutei o álbum milhares de vezes, é especial. Acho que é meu favorito de Gaga, o “The Fame”. Sou obcecada por ele, tenho grandes lembranças. É loucura pensar que está completando 10 anos!”

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa