O álbum de estreia de Lady Gaga, "The Fame", completa 10 anos nesta semana, e em forma de comemoração a cantora preparou uma novidade para os fãs, em especial os colecionadores.

A cantora anunciou em seu Twitter, na tarde desta sexta-feira (17), a venda de novos produtos no site oficial da sua loja.

O primeiro produto a ser lançado é o The Fame 10th Anniversary Limited Edition USB. Um Pen Drive, de edição limitada, com materias relacionados ao "The Fame", e também ao "The Fame Monster", além de outros materiais bônus exclusivos.

Confira o tweet:

"#TheFameFaz10Anos esse domingo e nós vamos celebrar o fim de semana todo! Nós trouxemos de volta alguns itens para vocês incluindo um USB especial que celebra TODO o The Fame" ladygaga.lnk.to/TheFame10D2.

Conheça um pouco do produto:

Em celebração ao aniversário de 10 anos do álbum de estreia explosivo de Lady Gaga, The Fame, um produto especial colecionável está sendo lançado em 14 de dezembro. Esse USB de edição limitada, embalado em uma caixa customizada, contém o álbum original, The Fame, junto com três músicas bônus, The Fame Monster original, o encarte digital de ambos e um EPK (Kit de imprensa eletrônico) antecipado, gravada no começo da rápida ascensão de Gaga ao estrelato.

Por favor, esteja ciente de que devido ao horário padrão de entrega mundial, o produto pode chegar a você depois do Natal. Se for um presente por favor selecione a opção de correio durante a finalização da compra.

Adquira o seu clicando aqui.

Além disso, a cantora anunciou também a criação de uma Cápsula do Tempo Digital, para celebrar toda a era "The Fame".

Confira o tweet:

E nós construímos uma cápsula do tempo digital para comemorar a era inteira: http://thefame.ladygaga.com/ #TheFameFaz10Anos

O que acharam das novidades?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: Reprodução / Twitter / Lady Gaga Store

Tradução por Vinicius Colombo

Revisão por Vinícius de Souza