A revista LGBTQ americana Out publicou uma matéria nesta segunda-feira (20) com os 10 momentos mais QUEER do MTV Video Music Awards (VMA). Lady Gaga foi citada duas vezes na lista, que também conta com artistas como RuPaul, Madonna e as drag queens da segunda temporada de "RuPaul's Drag Race: All Stars". Confira a declaração da revista:

Lady Gaga anda no tapete vermelho com soldados gays (2010):
Foram dois anos antes da revogação da DADT ("Don't Ask, Don't Tell" - política do exército americano que impedia os militares de expressarem sua diversidade sexual e de gênero), e Lady Gaga fez um declaração no tapete vermelho, não só com seu vestido, mas também com seus convidados.

Lady Gaga vestida como drag Jo Calderone (2011):
Lady Gaga tinha acabado de lançar o clipe para sua balada poderosa "Yoü and I" e, naquele ano, ela apareceu ao VMA em drag como seu alter ego masculino - Jo Calderone.

Out é uma revista americana LGBTQ de circulação mensal que aborda pautas de diversidade sexual e de gênero, mas também moda, celebridades, entretenimento e estilo de vida. Fundada por Michael Goff em 1992, é atualmente a revista de conteúdo LGBTQ de maior popularidade nos Estados Unidos e já contou com Lady Gaga em sua capa de setembro de 2009 - em icônica sessão da fotógrafa Ellen von Unwerth e do estilista Nicola Formichetti.

Fonte

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vinicius Colombo

Revisão por Kathy Vanessa