Em mais um trecho de sua entrevista para a Entertainment Weekly, divulgada na manhã desta sexta-feira (10), Lady Gaga fala sobre a primeira vez que assistiu o filme "Nasce Uma Estrela".

Segundo Gaga, ela chorou do início ao fim do longa ao assisti-lo pela primeira vez, revelando também que foi preciso assistir várias vezes para que pudesse ter a perspectiva que um membro da audiência teria.

Confira a tradução:

Você irá chorar assistindo 'A Star is Born' - apenas pergunte a Lady Gaga.

A superestrela pop admite que ela teve uma reação bem emotiva quando o diretor e co-protagonista Bradley Cooper a mostrou um corte do filme, que conta a história do trágico romance entre os músicos Jackson (Cooper) e Ally (Gaga). "Ele foi tão gentil. Ele voou para onde eu estava e mostrou o trecho para mim e alguns amigos", disse Gaga. "Eu lembro que desde as primeiras cenas gravadas, eu comecei a chorar. Eu literalmente chorei assistindo o filme do início ao fim. Eu tive que assistir o filme algumas vezes antes de poder assistir como um membro da audiência, se isso faz algum sentido".

Depois de trabalhar por três anos em Born, que estará nos cinemas no dia 5 de outubro (nos EUA), Cooper disse que está pronto para que o filme seja revelado ao público. O diretor de primeira viagem disse, "Eu lembro da última vez que eu vi o filme. Estávamos o 'colorindo' há meses, e eu trouxe dois amigos meus. Quando o filme acabou eu falei, 'É isso'. Eu sabia que estava terminado".

"Alguém me perguntou outro dia, 'Você está com medo? Nervoso?' A verdade é que não estou", Cooper continua. "Eu estaria com medo se não fosse o filme que eu gostaria de fazer ou se eu sentisse que deixei algo passar. Nós não deixamos nada passar. Digo, está tudo lá. Se vai funcionar ou não... Digo, olhe, converse comigo se for um fracasso e veja como vou me sentir. Mas eu posso dizer que vou suportar a tensão ou seja lá o que for, porque é o filme que eu queria fazer".

Gaga adiciona: "Eu me sinto muito, muito grata por ser parte da construção desse filme, e por ter sido a primeira atriz feminina de um filme dirigido por Bradley Cooper".

No Brasil, "Nasce Uma Estrela" tem estreia marcada para o dia 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte
Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa