Através do site de varejo online, a Amazon, a VOGUE deu início a pré-venda de seu mais novo livro, o ”VOGUE: X MUSIC”.

Na capa do livro, que apresentará ensaios, entrevistas e mais, de edições anteriores, com o tema relacionado a música, temos a artista Lady Gaga.

Confira a capa e a descrição do livro:

A VOGUE sempre esteve na vanguarda da cultura popular, e a "VOGUE: X MUSIC" nos mostra a razão. Quer sejam estrelas contemporâneas ou ídolos clássicos, quer tenham feito álbuns digitais ou discos de vinil, os músicos mais populares do mundo sempre enfeitaram as páginas da Vogue. Neste livro você encontrará retratos inesquecíveis de Madonna ao lado de David Bowie, Kendrick Lamar e Patti Smith; São Vicente ao lado de Debbie Harry e muito mais. Abrangendo os 126 anos da revista, este livro de tirar o fôlego é preenchido com o trabalho de fotógrafos aclamados como Richard Avedon e Annie Leibovitz, bem como ousadas, portfólios de moda inspirados na música deIrving Penn e Steven Klein. Trechos de entrevistas essenciais com estrelas do rock, cantores de blues, rappers e outros estão incluídos em quase todas as páginas, capturando exatamente o que torna cada músico tão inesquecível. "VOGUE: X MUSIC" é uma prova do poder da estrela e prova que alguns looks são tão atemporais quanto os seus álbuns favoritos.

A pré-venda do livro começou hoje (25/08), através do site da Amazon, e você já pode adquiriri-lo , através deste link. O lançamento está marcado para o dia 30 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa