Na manhã desta terça-feira (07), foi anunciada, de forma oficial, as principais informações da residência de Lady Gaga em Las Vegas, e logo em seguida, a cantora veio através das redes sociais se pronunciar e divulgar mais sobre os shows.

Agora, Bill Hornbuckle, presidente da MGM Entertainment, empresa na qual Lady Gaga assinou contrato para sua residência, se pronunciou sobre trabalhar com a cantora, diz o que podemos esperar do trabalho que será feito em Las Vegas. Confira:

"Trabalhar com Lady Gaga e seu time tem sido um destaque na minha carreira", e em seguida falou sobre as expectativas da residência da artista: "O que ela está planejando para o público de Vegas não é nada menos do que espetacular. Receber ela à nossa família vai facilmente colocar Park MGM como um dos destinos mais emocionantes da cidade".

Lembrando que a residência de Lady Gaga começa a partir de 28 de Dezembro, na qual será divida entre shows Pop (Lady Gaga ENIGMA) e Jazz (Lady Gaga Jazz & Piano), com 27 datas já marcadas e com início da pré-venda dos ingressos para amanhã (07/08), às 14h (horário de Brasília).

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vinícius Colombo

Revisão por Vinícius de Souza