A Rolling Stone publicou nesta manhã de sábado (18) uma lista com 5 artistas que, de acordo com a matéria, poderão vencer o "VMA Video Vanguard Awards" nos próximos anos. A lista que conta com rappers e diretores de clipes também inclui, além de Lady Gaga, artistas como Missy Elliott e Eminem. Confira a tradução:

Recentemente, Lady Gaga tem sido responsável por transformar clipes em eventos novamente. Ela fez sua estreia justamente na época que o TRL estava sendo substituído pelo YouTube, mas isso não impediu Gaga de fazer clipes compridos, cheios de história, e com moda futurista para combinar com o pop artístico que ela estava trazendo em todos os álbuns. Seguindo a costura futurista de 'LoveGame' e 'Poker Face', chegou o glamour obscuro de 'Paparazzi', no qual um conivente mas lindo Alexander Skarsgard empurra uma It Girl Gaga de uma sacada, somente pra ser envenenado por ela depois, e a vingativa viagem inspirada por Thelma e Louise no épico 'Telephone' com Beyoncé, é um dos seus mais únicos e distintos papéis já feitos.

Veja a lista completa aqui.

O "Michael Jackson Video Vanguart Award" é apresentado no MTV Video Music Awards (VMA) para reconhecer o trabalho de artistas e diretores de clipes que se destacam no cenário musical. Na primeira edição da premiação em 1984, David Bowie, The Beatles e Richard Lester foram homenageados, e, em 1991, o prêmio foi renomeado em honra à Michael Jackson. Este ano, Jennifer Lopez receberá o "Video Vanguard Awards".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vinicius Colombo

Revisão por Kathy Vanessa