A programa de TV E! News divulgou neste sábado (18) um especial sobre "The Fame", álbum de Lady Gaga que completa 10 anos de lançamento nesse domingo. Assista ao vídeo abaixo:

No especial, os apresentadores falam sobre "Poker Face" e "Just Dance" como as canções que introduziram o nome Lady Gaga ao mundo pop. Além disso, dá destaque aos Grammy que "Poker Face" e "The Fame" receberam - por "Best Dance Recording" e "Best Electronic/Dance Album", respectivamente.

É o álbum que começou tudo e introduziu-nos a esta cantora icônica. Esta semana marca 10 anos desde que Gaga lançou "The Fame", que nos deu hits como "Just Dance", "Paparazzi" e, obviamente, "Poker Face".

O vídeo também dá destaque para "Born This Way" e a importância de Gaga em ser ela mesmo. Outro importante aspecto ressaltado é o lado fashion da cantora, que sempre destaca-se nos tapetes vermelhos de premiações.

Por último, a E! News dá destaque à carreira de atriz de Lady Gaga, citando o prêmio que ela recebeu do Globo de Ouro de 2016 por "American Horror Story: Hotel" e a recente entrevista que a cantora deu para a Entertainment Weekly sobre "Nasce Uma Estrela".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa