No dia de hoje (5), a cantora norte-americana Halsey fez um post, em sua página no Twitter, confirmando uma pequena participação no próximo remake de “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga. A suposta participação já havia sido cogitada e anunciada há meses atrás.

Entretanto, mais detalhes não foram dados quanto a essa participação, de como ocorreria e de que modo se daria.

Confira os tweets:

OBS: abaixo dos mesmos, há um spoiler quanto a essa participação.

"Eu acho que agora é um bom momento para finalmente dizer a vocês que eu tenho uma pequena participação especial em “Nasce Uma Estrela”! Muito obrigada a Gaga e Bradley por me incluírem. Foi uma honra assistir o talento e dedicação de ambos no set. Uma recordação para toda minha vida com certeza."

"Eu participo por um momento muito pequeno! O que é insano porque significa que Gaga e Bradley me acharam digna de representar uma parte do estado atual da música nesse filme para sempre. Eles poderiam ter escolhido qualquer outra artista. Foi tão gratificante e irreal."

A participação da cantora no filme se dá na apresentação de um prêmio o qual Ally, a personagem interpretada por Lady Gaga, é a vencedora. Fiquemos atentos quanto a mais detalhes dessa participação de Halsey em “Nasce Uma Estrela”, que estreia 11 de outubro no Brasil.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa