Faltando pouco para o lançamento de “Nasce Uma Estrela”, o cantor e compositor Lukas Nelson concedeu uma entrevista para a Billboard, nesta sexta feira (14), falando sobre sua experiência em trabalhar com Bradley Cooper e Lady Gaga.

Leia o trecho na íntegra:

Billboard: Como foi sua primeira conversa com Bradley Cooper?

Lukas Nelson: Ele é um ator muito sério e, definitivamente, leva sua arte muito a sério, mas de uma forma equilibrada. Eu aprecio muito isso. Ele veio até mim e disse: "Eu adoraria que você viesse e fosse um consultor musical sobre a coisa toda". Eu disse: "Sim, claro!". Stefani (Gaga) veio, e acabamos escrevendo juntos várias músicas. Eu produzi, e isso meio que cresceu a partir daí. Foi um tipo de coisa orgânica, onde todos nós realmente tivemos uma grande coisa juntos. [...]

Billboard: Como foi trabalhar com Lady Gaga?

Lukas Nelson: Eu estive em contato com pessoas de sucesso por um longo tempo, e eu conheço um bom talento quando o vejo, apenas por ter crescido na família em que cresci. Ela se encaixa no projeto. Ela é uma performer; ela é uma atriz; ela é uma artista, sabe? Quando estávamos escrevendo juntos, definitivamente nos olhamos olho no olho. Nós terminamos a frase um do outro várias vezes quando estávamos escrevendo. Apenas me senti muito natural. É uma ótima colaboração e é uma linda amizade que temos. Eu aprecio ela e suas habilidades e seu coração. O Mesmo com o Bradley: nos tornamos amigos muito próximos e nos amamos. Parece mais uma família extensa com esses caras.

Billboard: Vamos falar sobre Stefani (Gaga): ela é uma artista tão versátil, mas como ela lidou com esse material?

Lukas Nelson: Eu acho que ela é uma artista realizada, não importa o quê. O que quer que ela pense, ela faz muito, muito bem - ela é esse tipo de artista. O último disco que ela publicou, Joanne, foi minha primeira introdução a ela, realmente; Eu achei simplesmente fantástico. Eu já tinha ouvido seus hits e todos eles são ótimos, mas havia algumas músicas que ressoaram comigo naquele álbum. Existem algumas músicas neste filme que realmente ressoam comigo, aquelas com Mark Ronson que ela escreveu, e a banda realmente tocou, então foi ótimo fazer parte disso de certa forma.

No Brasil, "Nasce Uma Estrela" estreia dia 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa

Fonte

Imagem: Reprodução/Divulgação