Com a sua data de estreia cada vez mais próxima, "Nasce Uma Estrela" vem ganhando cada vez mais força. O filme já foi exibido nos festivais de Veneza e Toronto, onde foi assistido por críticos especializados, ganhando inúmeros elogios dos mais diversos sites de notícias e entretenimento.

Com isso, o filme tem sua aclamação exposta e sua qualidade garantida pela mídia, tornando-o mais aguardado e cada vez mais amado, antes mesmo de sua exibição para os fãs. Mas ele não é o único.

Além do filme, sua trilha sonora também foi um dos grandes alvos de comentários positivos e elogios. Após informações da mesma terem sido divulgadas oficialmente - com direito ao nome de cada canção, créditos aos envolvidos e duração de cada uma das faixas - a trilha está sendo aguardada calorosamente pelos fãs, em especial a música "Shallow", presente nos trailers do filme.

Nesta quinta-feira (20), o jornal diário dos Estados Unidos, USA Today, fez uma publicação em que enfatiza os 10 álbuns que estão sendo os mais esperados do outono, estando a trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" presente na lista.

Leia o que foi dito:

"Uma nova safra de álbuns está chegando com a mudança das estações, destacando o retorno de muitos artistas de alto nível, um pouco de música pop e muito rock.

O Rapper Kanye West fez um anúncio surpresa sobre um novo projeto que deve sair este mês. Steve Perry, antigo vocalista do Journey está de volta com um novo álbum em décadas, com Cher retornando ao estúdio para uma coleção de covers do ABBA e, Elvis Costello dando uma pausa na estrada para sua primeira música em 10 anos com a banda de apoio The Imposters. O set póstumo deluxe de Tom Petty garantirá a satisfação dos fãs mais recentes do cantor. O primeiro álbum do Twenty One Pilots desde que a banda se tornou um fenômeno rock vencedor de Grammy provavelmente irá para o topo dos charts, assim como a nova música de Lil Wayne e Alessia Cara – caso os artistas escolham adequar suas datas de lançamento.

Continue lendo para dar uma olhada nos 10 álbuns mais esperados do outono.

Lady Gaga e Bradley Cooper, a trilha sonora de "Nasce Uma Estrela"

5 de Outubro

Os fãs estão tratando a trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" como um álbum de Lady Gaga não oficial, e com razão. O álbum acompanhante do filme contém trabalhos originais de Gaga e Bradley Cooper, o diretor do filme e co-estrela de Gaga, que treinou incansavelmente para cantar no filme e experimentou compor para a trilha sonora. Considerando os trechos estimulantes da música do filme incluídas no seu trailer sugestivo e a agitação da crítica sobre as grandes chances da trilha sonora no Oscar, os fãs de Lady Gaga têm muitas razões para estarem otimistas por esse lançamento.

*O álbum físico de "Nasce Uma Estrela" será lançado no dia 5 de outubro no Brasil, assim como nos EUA.

*A pré-venda do disco físico começa em breve.

No Brasil, "Nasce Uma Estrela" tem sua estreia marcada para 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Reprodução / USA Today

Revisão por Kathy Vanessa