Com o avanço cada vez maior e mais rápido da internet, várias tendências são criadas anualmente, mensalmente, semanalmente e até diariamente. Uma das mais atuais são os chamados "memes", que tem o intuito de entreter o público com finalidade de fazer rir quem viu, assistiu ou leu. E é claro que "Nasce Uma Estrela" está presente entre eles.

Em diversos tweets, que foram divulgados pelo site Mashable, usuários compartilharam "memes" sobre o filme, onde são usadas "sacadas" engraçadas tendo o seu trailer como base.

Confira alguns deles juntamente com o que foi dito:

O trailer de "Nasce Uma Estrela" saiu em junho, e desde então, foi visto mais de 8.4 milhões de vezes (no YouTube). E como qualquer coisa que foi vista mais de 8.4 milhões de vezes, se tornou um excelente instrumento de memes.

O buzz a respeito do Oscar tem circulado o remake de 2018 de Bradley Cooper, "Nasce Uma Estrela", no qual ele protagoniza junto de Lady Gaga. Numerosos críticos deliraram nas reviews depois de verem o filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto, mas eles não foram os únicos que não conseguiram parar de falar sobre isso.

As pessoas ficaram obcecadas com o trailer do filme, produzindo um zilhão de memes. Há até mesmo uma conta no Twitter que os administra.

E para ser honesto, o trailer é... incrível. Tanta coisa acontece dentro dos dois minutos e 24 segundos. Tem paixão! Tem música original! Tem Cooper bronzeado! Tem música carregada de emoção (e extremamente grudenta) cantada por uma Gaga hipnotizante! Tudo isso vale um meme.

Aqui estão alguns dos melhores memes de "Nasce Uma Estrela", começando com essa preciosidade de vídeo do usuário do Twitter Kevin T. Porter. Uma verdadeira obra de arte.

"Uau, outro remake?"

"Eu durante o assalto da minha casa quando o ladrão me conta que ainda não viu o trailer de 'Nasce Uma Estrela'"

"Eu depois de ver 'Nasce Uma Estrela'"

"'Nasce Uma Estrela' (2018, dir. Bradley Cooper)"

"Alguém: a

Eu: HAAAAAAA AH AH AH AHHHH AHHH HAAA AH AH HAAA"

"Nasce Uma Estrela" (2018)

"Eu: Posso pedir uma música?

DJ: Claro! Qual?

Eu:"

"Querido, nem vem, ok? É 'Nasce Uma Estrela'… muito barulho para o Oscar… pode ser o ano da Lady Gaga.

Pense então na quantidade de memes que podemos esperar quando "Nasce Uma Estrela" estiver nos cinemas em Outubro".

No Brasil, "Nasce Uma Estrela" tem sua estreia marcada para 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Reprodução / Mashable

Revisão por Kathy Vanessa