Em entrevista concedida recentemente para a US Magazine, o coreógrafo de Lady Gaga falou sobre a residência da cantora em Las Vegas, "Enigma", e comentou a nova fase da artista como uma estrela de cinema.

Segundo Richard Jackson, a residência de Gaga será "única". Confira a tradução:

"Jackson, de 39 anos, que já colaborou com artistas como Katy Perry e Nicki Minaj, diz que está animado para começar a trabalhar no show altamente esperado da cantora de 'Bad Romance": Enigma. Chamando a residência de "única" e "algo que nunca foi feito antes", o coreógrafo explicou: "Eu amo criar, amo reinventar, eu amo tentar algo novo. A pressão não é se eu tenho medo de não conseguir. A pressão é: 'O quão melhor nós podemos tornar isso? O quão melhor eu posso fazer isso? Isso me anima! Deixe-me dizer algo... A própria Gaga sempre vai aparecer. É assim que fazemos, é onde está a diferença. Ela sempre aparecerá. Ela é Lady Gaga."

Na mesma entrevista, ele também falou sobre o trabalho de Lady Gaga como atriz:

"Ela é uma estrela de cinema agora. Estamos vendo Gaga atuar e, na minha opinião, é diferente do que ela fez em American Horror Story. Este é apenas outro nível em que ela está. Estamos em Ally agora. Gaga é uma garota do teatro, então atuar era parte do seu repertório, parte de seu trabalho. Eu não sei se ela pensou que seria assim. Eu sinto que estava escrito nas estrelas e era inevitável. Como artista, ela está sempre mudando e meio que se transformando para uma nova vibe."

Recentemente, Richard publicou uma parte da coreografia de "Why Did You Do That?", presente no filme "Nasce Uma Estrela", no Instagram.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa