Nesta sexta-feira (12), a atriz norte-americana Anne Hathaway publicou um belo texto em sua conta no Instagram aclamando o filme protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga, comentando sobre sua experiência ao o assistir e apontando para a qualidade dos últimos e próximos lançamentos da indústria cinematográfica, incluindo "Nasce Uma Estrela" entre os recentes grandes destaques.

Vencedora do Óscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme musical "Os Miseráveis", Anne Hathaway nasceu em Nova Iorque em 12 de novembro de 1982 e, desde 1999, está em atividade como atriz. Em março de 2011, veio ao Brasil pela primeira vez para o lançamento mundial do filme "Rio", no Rio de Janeiro.

Confira o texto publicado pela atriz:

"Eu continuo pensando como nos movemos ao redor das coisas tão rapidamente esses dias (como não poderíamos?); Eu sei que minha capacidade pessoal para absorver algo novo é frequentemente esgotada. Por exemplo, quando um filme estreia nós ficamos "obcecados" por um final de semana e depois seguimos a vida. Eu também faço isso: mesmo quando eu realmente amo algo, eu fico distraída por aquilo que virá a seguir, não faço a digestão completa da experiência e sigo em frente rapidamente, como se o mundo existisse somente para me entreter, como se a grande arte fosse ilimitada, como se minha alimentação, que se parece mais com um open food, fosse aceitável. Somos tão privilegiados. Um monte de filmes excelentes e que valem a pena irão estrear entre agora e o final do ano, e nossos pratos ficarão constantemente cheios. Dito isso, eu acho que Nasce Uma Estrela é tão especial, ambicioso, audacioso e tão brilhantemente humano que não deveria ser notícia de um final de semana. Mesmo estando animada pelo que está por vir, eu quero ter o luxo de apreciar Nasce Uma Estrela. Eu vi esse filme em agosto no Festival de Cinema em Veneza e eu ainda estou estou andando por aí me sentindo sortuda por eu estar na audiência. O filme me surpreendeu da melhor forma possível; até mesmo matou um certo cinismo que eu não sabia que eu tinha no meu coração. Eu amei. Espero que vocês assistam. Bravo @ladygaga @bradleycooper"

Após a postagem, Lady Gaga comentou a publicação, respondendo às palavras de Anne Hathaway. Veja a resposta:

"Anne, eu nem sei o que dizer. Esse post foi tão bonito e significa o mundo para mim. Eu me inspiro tanto em você. Você é uma artista incrível. Muito obrigado por não só ser somente solidária [com seu comentário], mas por usar a poesia da gentileza com a qual você comunicou sua mensagem. Eu me sinto sortuda por você estar ao meu lado. Real e verdadeiramente. Te amo."

Veja a postagem completa de Anne Hathaway no Instagram clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz.

Revisão por Kathy Vanessa