Foram destacados na publicação, feita pela Billboard, os momentos em que Lady Gaga aparece na TV, onde começou quando tinha 15 anos, até o momento atual, com 32, no remake de "Nasce Uma Estrela".

Confira a lista e os comentários sobre cada um deles:

Está quase na hora do mundo ver o maior papel de Lady Gaga até hoje, com os críticos elogiando a participação da cantora / atriz no filme "Nasce Uma Estrela", de sexta-feira. Claro, dificilmente é seu primeiro papel: antes de lançar sua carreira como uma das maiores estrelas pop do nosso tempo com o pop "Just Dance", Gaga apareceu em pequenas peças de TV e depois passou a garantir os principais papéis na tela como atriz.

Gaga começou a atuar quando tinha apenas 15 anos em um episódio de "The Sopranos" e mais tarde apareceu em reality-shows da MTV como "Boiling Points" e "The Hills". Antes do lançamento de "Nasce Uma Estrela" na sexta-feira, estamos dando uma olhada na história da TV e do cinema de Lady Gaga para ver como a estrela brilhou na tela.

The Sopranos (2001):

Gaga, até então conhecida como Stefani Joanne Angelina Germanotta, teve um papel rápido na 3ª temporada de "The Sopranos", no episódio "The Telltale Moozadell". Gaga está na arquibancada com duas adolescentes fumantes enquanto A.J. Soprano nada uma volta com seus amigos antes de vandalizar a piscina da escola, enquanto Gaga e seus amigos riem da destruição.

Boiling Points (2005):

Aos 19 anos, Gaga apareceu em "Boiling Points" na MTV. O programa foi projetado para testar os níveis de paciência de participantes desconhecidos diante de situações perturbadoras em um tempo pré determinado. Gaga era um alvo em um restaurante que tirou sua comida antes que ela tivesse terminado e depois retornaram com outro prato com restos de comida já utilizado por outra pessoa. Infelizmente, Gaga não conseguiu manter a calma pelo prêmio de $100 em dinheiro.

The Hills (2008):

À beira de se tornar a próxima estrela pop da música pop, Gaga apareceu na 4ª temporada de "The Hills" em 2008, um ano antes de chegar às paradas. Gaga foi para Hollywood para se apresentar em um evento de moda e as estrelas do show, Lauren Conrad e Whitney Port, foram designadas para estilizá-la, sem saber que Gaga estava prestes a se tornar uma grande estrela.

Saturday Night Live (2013):

Gaga apareceu em uma série do SNL em 2013 como uma funcionária Genius Bar (Genius Bar é um colaborador que trabalha em uma estação de suporte técnico localizada dentro das lojas da Apple), entrevistada por Kim Kardashian e Kanye West, o pai de show de talentos excessivamente animado e um membro do conselho de uma cooperativa louca e muito mais.

Machete Kills (2013):

Gaga estrelou como "La Chameleón", dominando armas e mudando de forma no filme. Ela tenta matar seus inimigos durante uma perseguição de carros cheia de energia, apenas para ser tirada da perseguição quando o caminhão que ela está dirigindo inesperadamente vira.

Sin City: A Dame To Kill For (2014):

Gaga apareceu no filme como uma garçonete sensual, oferecendo um copo à Joseph Gordon-Levitt e mandando-o embora com um dólar no bolso.

American Horror Story:

Hotel (2015):

Gaga se juntou ao elenco do programa de terror de antologia americano "American Horror Story" para a temporada Hotel em 2015, fazendo o papel de Elizabeth Johnson / The Countess, uma mulher fatal e chupadora de sangue. Sua interpretação rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz em uma série limitada de TV ou filme de TV.

Roanoke (2016)

Gaga também apareceu em "American Horror Story: Roanoke8" como *Scáthach, uma bruxa inglesa imortal.

A Star Is Born (2018):

Talvez o papel mais honesto e sincero de Gaga até agora. Ela interpreta uma artista chamada Ally ao lado de Cooper, um músico estabelecido que a encoraja a encontrar sua voz e a transforma em uma estrela. O filme tem uma impressionante classificação de 95 por cento no Rotten Tomatoes, ganhando mais do que críticas favoráveis ​​de críticos que elogiam a química entre Cooper e Gaga. "Nasce Uma Estrela" finalmente chega aos cinemas sexta-feira.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Hugo Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Imagem: Reprodução / Billboard