Lady Gaga é a capa da nova edição de outubro da revista Sunday Life. Gaga e Cooper falaram sobre vários assuntos para a revista, desde a primeira vez que se encontraram até a residência de Gaga em Las Vegas. Leia a entrevista completa abaixo!

Como eles se conheceram:

"Então, Bradley foi até minha casa em Malibu e eu abri a porta e juro que no segundo que eu o vi, nós tivemos uma conexão imediata’’, Gaga relembra com um sorriso. ‘‘Antes que eu percebesse, eu estava esquentando macarrão para ele. Nós realmente nos demos bem’’.

‘‘Eu perguntei se eu poderia encontrá-la, porque eu não sabia nem como realmente era a aparência dela’’, Cooper reconhece francamente. ‘‘Eu lembro que ela desceu as escadas e parecia a Lady Gaga, mas eu nunca tive a chance de ver os olhos dela, e quando sentamos, os olhos dela eram tão lindos que eu sabia que tinha que ser ela’’.

‘‘Eu rapidamente imprimi a partitura e eu estava fazendo uma leitura à primeira vista, eu estava muito nervosa’’, Gaga conta. ‘‘Mas eu sabia um pouco a música e comecei a tocar. A partir do momento que ele começou a cantar eu parei de tocar e disse, ‘Caramba, Bradley, você tem uma voz incrível!’"

‘‘Depois começamos a cantar e imediatamente começamos a harmonizar, a rir e olhar um para o outro. E naquele momento, eu acho que nós realmente sabíamos que era algo que poderíamos fazer juntos’’.

A perspectiva da entrevistadora sobre Lady Gaga:

Ela pode partir seu coração contando o trauma adolescente de ter sido jogada em uma lixeira por valentões, mas intuitivamente se afasta de discussões sobre seu namorado de um ano, o agente de Hollywood Christian Carino, mostrando que nem tudo é para o consumo do público. O único momento que ouço sua risada é quando Cooper brinca contra a parede de vidro que os separa e ela mostra a língua para ele.

Como Bradley e Gaga confiaram um no outro:

‘‘Esse aperto de mãos foi a coisa mais crucial para nós’’, Gaga explica enquanto encena novamente seu contato solene com Cooper. ‘‘Nós apertamos as mãos e Bradley disse, ‘Eu, Bradley, acredito e aceito você, Stefani, como atriz’. E então eu disse, ‘Eu, Stefani, acredito e aceito você, Bradley, como músico’. Eu acho que essa troca foi o que realmente segurou a colaboração tão fortemente’’.

A única condição de Lady Gaga depois de receber o papel:

Gaga convenceu Cooper a filmar todas as performances ao vivo. "Eu não gosto quando estou assistindo a um filme e você pode dizer que eles estão dublando", diz ela.

Sobre o encontro de Gaga com Barbra Streisand:

‘‘Barbra foi no set e fez um discurso lindo passando a tocha para mim, o que foi uma experiência fenomenal’’, ela revela. ‘‘Nós a mostramos um pouco do filme naquele dia também, e ela foi muito gentil e maravilhosa’’.

Relembrando o show burlesco com Lady Starlight:

‘‘Nós usávamos biquínis que combinavam e fizemos uma música e dançamos para as 30 pessoas que cabiam dentro do bar’’, ela disse. ‘‘Mas cerca de 15 minutos que ficamos lá, eu olhei para fora e vi que havia 100 pessoas na rua tirando fotos. Eu nunca vou esquecer essa sensação de saber que nossas vozes estavam sendo ouvidas’’.

Sobre amar a si mesma e não mudar pelos outros:

‘‘Isso absolutamente aconteceu comigo’’, ela disse. ‘‘Me sugeriram que eu fizesse rinoplastia antes de meu primeiro single ser lançado, e eu disse que não porque eu amava meu nariz italiano’’.

‘‘Nem sempre fui assim’’, ela adiciona, ‘‘mas eu aprendi a amar quem eu era e trabalhei duro para manter minha autenticidade. Se alguém quisesse que eu parecesse uma mulher sexual, eu queria parecer o oposto, então eu sempre estava tentando desafiar as regras sobre as mulheres na música pop’’.

‘‘Esse papel e transformação meio que pediu para eu recorrer a coisas que aconteceram no meu passado quando eu tinha plena consciência de que eu não me sentia bonita’’, ela disse sobre pintar seu cabelo de volta para o castanho e não usar maquiagem durante as gravações. ‘‘Ficar nesse estado vulnerável por tanto tempo foi difícil, mas também foi libertador’’.

Sobre sua residência em Las Vegas:

‘‘Eu trabalhei por 10 anos nessa indústria e estou animada para reinventar o que significa estar em Las Vegas nessa idade’’, ela provoca. ‘‘Eu também quero dar algo de volta para os fãs’’.

O que ela desejaria dizer para sua versão mais jovem:

‘‘O que eu queria dizer para a pequena Stefani - ou para os jovens que se sentiam assim - é: ‘Se apegue àquela chama de luz em seu coração, se apegue a isso por toda a vida e apenas a assista crescer’. É como um jardim. Talvez tenha apenas uma rosa, mas se você focar nessa única rosa, eventualmente irá florescer e se transformar em um jardim cheio de rosas’".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Reprodução/Divulgação

Revisão por Kathy Vanessa