Em sua entrevista para a Variety, da qual foi o rosto da capa, Lady Gaga confirmou que, caso a música "Shallow" seja indicada ao Oscar, ela com certeza irá apresentá-la no palco.

Na mesma entrevista, Cooper se manifestou confirmando a possível apresentação, dizendo que a maneira de apresentá-la já está sendo discutida.

Neste sábado (17), o site Gold Derby destacou essa informação e publicou uma lista, de forma descontraída, na qual trás 6 possíveis maneiras da música ser apresentada na premiação.

Confira a lista junto com o comentário do site:

1 - Cooper vai cantar com sua verdadeira voz

Ele cantou uma oitava completa para imitar a rouquidão de Sam Elliott. Como soa a verdadeira voz de Cooper?

2 - Eles vão recriar Cooper sendo aquela pessoa que acredita em Gaga em uma sala com 100 pessoas

A anedota clássica de Gaga promovendo "Nasce Uma Estrela" é: (todos juntos agora) "Pode ter 100 pessoas em uma sala e 99 não acreditam em você, e só uma acredita, e muda completamente sua vida". É como se ela tivesse a necessidade de dizer isso em todas as entrevistas, e o pobre Cooper desistiu de se mostrar emocionado quando ela diz. Você sabe que ela definitivamente conhece todos os memes e piadas, então vai ser uma maneira perfeita e descarada de destacar sua história favorita da temporada de premiações.

3 - Cooper vai gritar "HAAAAAAAAA AH AH AH AHHH"

"Shallow" imediatamente se tornou icônica no segundo que Gaga segurou o microfone e cantou "HAAAAAAAAA AH AH AHHHHH" no trailer. Nós não sabemos quem, até mesmo se algum, dos quatro escritores da música (Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt) escolheram que a música tivesse essa série de emoções tristes ou se Gaga simplesmente se soltou no momento, mas se eles escreveram, então eles merecem cada pedaço daquele Oscar. O clímax sentimental é obviamente sinônimo na voz de Gaga, mas seria uma grande reviravolta se ele saísse de Cooper.

4 - Charlie Cooper vai performar

A verdadeira estrela de "Nasce Uma Estrela" é Charlie Cooper, o cachorro do ator na vida real, que interpreta o mascote de Jackson e Ally e tem até sua própria cena impossivelmente perfeita, digna de um Oscar, no filme. Ei, ele pode até gritar "HAAAAAAA AH AH AHHH" tão alto que só os, uhm, cachorros vão conseguir ouvir

5 - Eles vão fazer um remix com a música da bunda

"Shallow" é a música de "Nasce Uma Estrela", mas a música mais comentada é "Why Did You Do That?", o single vazio de Ally da sua era de estrela do pop que também merecia um Oscar por essas duas frases: "Por que você fica tão bonito nesses jeans? / Por que você vem atrás de mim com uma bunda dessas?". Era pra música ser ruim? Era pra ela ser boa? Era pra ela ser tão ruim que é boa? É a discussão mais intensa dos tempos atuais. Nem mesmo Cooper e Gaga chegaram a uma conclusão (Ele gosta; ela... suporta).

Infelizmente, "Why Did You Do That?", que foi escrita por Diane Warren, não está sendo enviada (só estão fazendo campanha para "Shallow" do filme agora), mas eles deviam dar ao povo o que ele quer: a música da bunda no palco do Oscar.

6 - Cooper vai fazer xixi em si mesmo

É o que acontece quando se urina no fundo profundo.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Colombo

Imagem: Clay Enos / Reprodução: Gold Derby

Revisão por Kathy Vanessa