Lady Gaga e Bono, do U2, laçaram uma campanha, em parceria com a organização de combate ao HIV, (RED), para arrecadar fundos para a luta contra o HIV.

A parceria é um concurso onde os cantores irão escrever uma música sobre a pessoa vencedora.

Confira a tradução da explicação do concurso e como participar:

Lady Gaga e Bono vão escrever uma música sobre você!

Participe para ganhar a chance de se tornar a musa das lendas musicais, Bono e Lady Gaga. Eles vão descobrir tudo o que há para saber sobre você e, em seguida, escreverão o seu próprio medley. Além disso, você receberá uma cópia autografada das letras!

Como participar:

Se inscreva para ganhar prêmios incríveis doando para a luta da (RED) para acabar com a AIDS. A cada $ 10 doados, você ganha um ponto para ganhar uma experiência única com sua celebridade favorita.

Você também pode arrecadar fundos para ganhar pontos, pedindo a seus amigos que doem. Cada $ 10 doados para a sua página é um ponto para você e um ponto para o doador!

Compre produtos da (RED) e receba mais pontos.

Limitações / restrições: a promoção está aberta para indivíduos com mais de 18 anos que sejam residentes legais dos Estados Unidos ou do Distrito de Colúmbia e Porto Rico ou Canadá (exceto Quebec) e qualquer outro país onde seja permitido por lei sem restrições; o sorteio não está aberto a residentes da Bélgica, Cuba, República Tcheca, Finlândia, Irã, Iraque, Itália, Malta, Coréia do Norte, Noruega, Quebec, Cingapura, Sudão, Síria, Tailândia; quaisquer países adicionais na lista dos Estados Unidos de países embargados, e todos os outros países onde são proibidos ou restritos por lei. Começa em 19 de novembro de 2018 às 09:00 e termina em 18 de janeiro de 2019 às 23:59:59.

Link para participar aqui

A (RED) é uma organização sem fins lucrativos que faz parcerias com as marcas icônicas para arrecadar dinheiro para combater o HIV / AIDS na África através do Fundo Global.

Bono falou sobre a campanha para o programa do apresentador americano Kimmy Kimmel.

Confira a entrevista a partir dos 2:50:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa