Nesta terça-feira (13), Nicola Formichetti, estilista de Lady Gaga, concedeu uma entrevista a OUT, na qual foi questionado sobre seus trabalhos. Em determinadas perguntas, os assuntos abordados foram: o resultado dos trabalhos com a cantora e o seu trabalho mais recente e animador.

Sobre trabalhar com a cantora, o estilista respondeu:

"Trabalhar com Gaga representou uma oportunidade para verdadeiramente pensar livremente sobre expressão e criatividade. Nosso trabalho foi muito pessoal e veio de uma colaboração única, o resultado ressoou em um nível universal. Eu vi a juventude LGBTQ+ se sentir como se eles finalmente estivessem sendo falados e reconhecidos. Através da música, eles também foram capazes de encontrar um senso de pertencimento e comunidade."

Já se tratando do seu mais recente trabalho, também envolvendo Gaga, o estilista citou a residência em Las Vegas, "Enigma", dizendo:

"Estou trabalhando com Lady Gaga no seu show 'Enigma' em Vegas, que será uma experiência super louca. Ainda há muitos detalhes a serem considerados, mas mal posso esperar para compartilhá-los com todos vocês."

Saiba mais sobre a residência em Las Vegas, leia aqui.

Assista ao comercial televiso, clicando aqui.

Detalhes sobre ingressos para a residência, leia aqui.

Saiba como será o palco, leia aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Terry Richardson / Reprodução: FrankenWayne e OUT

Revisão por Kathy Vanessa