A revista americana Time colocou Lady Gaga e ”Nasce Uma Estrela” em suas listas das 10 melhores atuações e 10 melhores filmes de 2018, respectivamente. A cantora e atriz ocupa a nona posição do ranking, enquanto o filme dirigido por Bradley Cooper está na sétima.

Confira as listas e a declaração traduzida da revista abaixo:

10) Jonah Hill, Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot
9) Lady Gaga, A Star Is Born
8) Mahershala Ali, Green Book
7) Olivia Colman, The Favourite
6) Rami Malek, Bohemian Rhapsody
5) Melissa McCarthy, Can You Ever Forgive Me?
4) Kiersey Clemons, Hearts Beat Loud
3) John C. Reilly, The Sisters Brothers
2) Ethan Hawke, First Reformed
1) Yalitza Aparicio, Roma

Lembra de quando Lady Gaga foi selecionada como protagonista do remake de Nasce Uma Estrela, e a grande pergunta era: Ela consegue carregar um filme? Praticamente ninguém questiona isso agora. A performance de Gaga é uma delícia, revelando sombras e contornos que talvez nem seus maiores fãs tinham percebido antes - como uma pintura Cubista que oferece novos ângulos toda vez que você a olha.

10) Paddington 2
9) Bohemian Rhapsody
8) If Beale Street Could Talk
7) A Star Is Born
6) Can You Ever Forgive Me?
5) The Favourite
4) Eighth Grade
3) First Reformed
2) Won’t You Be My Neighbor?
1) Roma

Quem iria imaginar que a última coisa que nós pensávamos que iríamos precisar - um remake de um filme que já foi feito muitas vezes - era exatamente a coisa que queríamos? O diretor Bradley Cooper, definido para reimaginar essa história potencialmente gasta para a era moderna, se selecionou como o cantor country acabado, e coloca Lady Gaga no papel de Ally, uma cantora-compositora despretensiosa, mas com um dom incontestável que acaba se tornando uma super estrela. O resultado é um melodrama catártico que parece fresco e ao mesmo tempo um clássico confortante. "Talvez seja hora de deixar os velhos hábitos morrerem", Cooper canta em uma das músicas da trilha sonora do filme. Mas ele também sabe o que vale a pena ser conservado.

O que acharam das posições de Gaga e de "Nasce Uma Estrela" no ranking?

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa