Em recente entrevista concedida ao programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert, Garth Brooks não economizou elogios ao falar sobre Lady Gaga.

O cantor e compositor de música country dos Estados Unidos comentou sobre uma vez em que Gaga foi assistir a um show seu e aproveitou para elogiar seu desempenho no filme "Nasce Uma Estrela": "ela estava linda, por dentro e por fora [...]".

Assista ao vídeo juntamente com a tradução do que foi dito por ele sobre a cantora:

Apresentador: Nós estamos aqui com a super estrela do country, Garth Brooks. (gritos e aplausos) Eu percebo que você e eu temos algo em comum, e é que nós dois somos fãs da Lady Gaga. Você viu o desempenho dela em "Nasce Uma Estrela"?

Garth Brooks: Oh, sim!

A: O filme tem um caráter meio country rocker do Arizona. O que você acha da representação das composições musicais de como é a vida na estrada?

G: Antes de tudo, Bradley Cooper foi fenomenal. Ele dirigiu tudo, o que era inacreditável. [...] Cara, o material ao vivo que eles fizeram foi tão real, as pessoas nos bastidores em certos lugares, apenas onde elas estavam, foi perfeito. [...] Gaga foi autêntica e eu adorei isso como um Entertainer, assistindo alguém fazer um filme sobre o entretenimento.

A: Você alguma vez já pensou em fazer algo com a Gaga?

G: Não. Apenas sempre fui um fã. Ela foi em um show nosso em Chicago. Ela é bonita, talentosa, tudo o que você gostaria de ser, e eu a amei no filme. Ela estava linda, por dentro e por fora, mas todo o elenco foi fabuloso. Se você quiser saber como são os musicistas e entertainers, esse é um dos filmes que eu diria para você ir assistir.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem / Reprodução: The Late Show

Revisão por Kathy Vanessa