A Billboard publicou, nesta quinta-feira (27), uma matéria falando sobre residências em Las Vegas, incluindo Enigma, de Lady Gaga, que terá início no próximo dia 28 de dezembro.

Nesta matéria, Bobby Campbell, empresário de Lady Gaga, fala sobre a produção do show que pretende trazer "o inesperado".

Leia os trechos:

“Nós estamos sempre tentando fazer o inesperado” diz gerente de Lady Gaga, Bobby Campbell, semanas antes de lançar o show mais aguardado na noite de Las Vegas.

“Os últimos oito anos da vida dela têm sido em turnês mundiais em estádios e arenas”, diz Campbell. “Diminuir a um teatro e viver com as limitações de produção de um espaço menor não é fácil. Eu acho que os fãs ficarão muito animados com o que nós temos preparado, mas certamente não o fizemos sem desafios”.

"Nós acabamos em Vegas toda vez que ela está em turnê e você vê os sinais para diferentes shows e produções circenses e as possibilidades começam a borbulhar em sua mente", diz Campbell. "Conversamos casualmente sobre isso há anos e várias empresas disseram: 'quando vocês estiverem prontos, adoraríamos ter uma conversa'".

"Para ela, agora, não é necessariamente o que todos esperam que ela faça, mas é o que nós queremos fazer", Campbell adiciona. "É super-calculado e estratégico, assim como é a tempestade perfeita na hora certa".

Sobre trazer inovação para Las Vegas, Bobby disse:

"A única coisa que foi importante para mim foi, como podemos diferenciar?", diz Campbell. “Como fazemos algo que ninguém mais fez e lembramos às pessoas que sempre que Gaga faz um projeto, ela tenta trazer algo fresco, novo e inovador para a mesa? Eu a desafiei com isso e ela disse: "Bem, vamos fazer dois shows. Eu adoro cantar jazz, adoro cantar pop e não há razão para não fazer as duas coisas”.

Parte desse desafio foi criar um ponto de diferenciação em relação a outras residências, e foi assim que nasceu os shows de duas partes de Gaga, um formato que desafiava outros artistas a ultrapassar os limites de seus shows.

O presidente de entretenimento da Caesars Entertainment e o presidente da Live Nation Las Vegas também falaram sobre a residência de Lady Gaga na matéria:

"Eu não acho que há uma estrela maior no mundo agora", diz ele. "Não só graças à sua música e performances ao vivo, mas também à sua carreira de atriz. Não há ícones femininos nos últimos anos que estão produzindo o tipo de shows que ela faz. Esperamos algo grande, se não maior, e completamente exagerado no lado pop ... e isso é o que Vegas representa quando explicada de forma breve". - Jason Gastwirth, Presidente da Caesars Entertainment

“Residências são formas dominantes de entretenimento agora - a ideia de que a maior artista do planeta está fazendo residência em Vegas envia uma mensagem para o mundo de que é isso o que se deve fazer” - Presidente da Live Nation Las Vegas, Kurt Melien.

A residência de Lady Gaga em Las Vegas, Enigma, terá início amanhã, dia 28 de dezembro. O RDT fará a cobertura completa nas redes sociais!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Maria Eduarda Seabra e Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa