Nesta quinta-feira (13), a BuzzFeedNews fez uma publicação na qual selecionou as 17 músicas que definiram o ano de 2018.

Na lista em questão, 2 músicas da trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" estão presentes, inclusive as mais comentadas pelo público, são elas: "Hair Body Face" e "Shallow"

Leia o que foi dito pelo site sobre as músicas:

"Hair Body Face", Lady Gaga

Você mal tem a chance de ouvir 'Hair Body Face' em 'Nace Uma Estrela' - está tocando ao fundo no ensaio de dança de Ally quando Jackson pede desculpas por dizer que ela é feia. Na trilha sonora de 'Nasce Uma Estrela', no entanto, ela brilha perfeitamente como um single pop perfeito. A música, uma proclamação desafiadora que Ally é uma 'ameaça tripla' física, é realmente um apelo para o marido vê-la como uma - mas é realmente um hino queer pronto para um lip-sync épico para a sua vida em RuPaul's Drag Race.

"Shallow", Lady Gaga e Bradley Cooper

A coisa mais impressionante sobre o 'ooaaaahhhhh" de Lady Gaga em 'Shallow' é que não importa quantas vezes ele tenha sido parodiado, manipulado e transformado em meme, ele ainda tem o poder de provocar arrepios instantâneos. É uma articulação tão visceral e potente do desejo de expressão criativa de Lady Gaga em 'Nasce Uma Estrela' e da magnitude de sua voz - mesmo removida do contexto do filme, é impossível não sentir profundamente. Mas vamos falar sobre o contexto, porque a cena em que Jackson Maine (Bradley Cooper) arrasta Ally (Gaga) para o palco para um dueto improvisado é um dos momentos musicais de um dos filmes mais elétricos de todos os tempos. Pode haver 100 pessoas em uma sala e 99 delas admitirão ter chorado em 'Shallow', e a outra 1 simplesmente não está pronta para confessar.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Giovani Morais

Imagem / Reprodução: Warner Bros. / BuzzFeedNews

Revisão por Kathy Vanessa