Na madrugada deste sábado (29), aconteceu o primeiro show da Residência "Enigma", de Lady Gaga, em Las Vegas, dando início ao espetáculo que será prolongado por 2/3 anos.

Como já havia sido divulgado, o primeiro show foi todo voltado ao pop, tendo apenas algumas músicas ao piano e uma com direito a cover, sem deixar grandes hits de lado, dando vida até mesmo a músicas queridas pelo público que haviam sido dadas por esquecidas, como "Dance In The Dark".

Sucesso foi o que não faltou, tanto que o espetáculo apresentado também foi considerado um. Tornando-se um dos assuntos mais comentados, sites especializados e importantes da mídia internacional resolveram expor suas opiniões sobre a "Enigma".

Leia os comentários de cada site sobre a #ENIGMA:

Yahoo:

"Independente de Lady Gaga vencer no Oscar ou Globo de Ouro, ela já venceu em Vegas nesta sexta-feira".

W Magazine:

"Que noite! Ela montou em um robô, tocou violão, cantou todos os sucessos... Se alguém consegue fazer Las Vegas ser legal novamente, é Gaga".

Billboard:

"Um de seus empreendimentos mais ambiciosos até agora [...] A #ENIGMA traz Lady Gaga de volta aos palcos com adereços futuristas e alucinantes, cenários e figurinos dignos da ocasião."

ET Canadá:

"Ela emocionou os fãs com uma apresentação incrível. Não apenas seus vocais estavam no ponto, mas ela também mostrou movimentos de dança impressionantes".

Revista People:

"Ela mostrou ao público que valeu a pena esperar [...] Enquanto o show ainda está no começo, Lady Gaga mostrou o motivo pelo qual a #ENIGMA tem os ingressos mais procurados/quentes da cidade".

MTV UK:

"A primeira noite da residência #ENIGMA, de Lady Gaga, foi algo de outro mundo".

Idolator:

"Com encenação elaborada e muita qualidade, a #Enigma está se tornando um evento imperdível. Parece que Gaga será o mais recente ícone a conquistar Las Vegas".

Ramin Setoodeh, da Variety:

"Tenho visto Lady Gaga se apresentar muitas vezes nos últimos 10 anos, mas #GagaVegas é excepcional. Gaga coloca o centro de Nova Iorque em Las Vegas".

iHeart Radio:

"Não é apenas divertido, mas representa Lady Gaga em seu auge visual, vocal e criativo".

Mirror:

"Lady Gaga prova que continua sendo uma estrela de palco após o seu sucesso em um filme".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa