Em uma publicação feita nesta sexta-feira (14), a famosa revista Rolling Stone, que já havia eleito a música 'Shallow' como umas das melhores do ano, agora elegeu também a trilha sonora completa (álbum) como um dos melhores álbuns pop do ano.

Na publicação, a trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" aparece ocupando a posição #3 na lista dos álbuns do gênero pop considerados os melhores de 2018, ficando atrás apenas de Ariana Grande ("Sweetener") e Camila Cabello ("Camila").

Leia o que foi dito pela revista:

3 - Lady Gaga e Bradley Cooper, Trilha Sonora de 'Nasce Uma Estrela'

O insano mundo pop de 2018: Sempre lembre disso dessa forma. Lady Gaga volta na sua fantasia do soft-rock dos anos 70 e redescobre sua voz como artista - como ela mesma canta, está 'enterrada na minha alma, como o ouro da Califórnia'. Bradley Cooper dirige sua jornada de estrela do rock e prova que tem o grunhido de Eddie Vedder para ir junto com suas jaquetas Eddie Vedder, especialmente na balada de Jason Isbell, 'Maybe It’s Time'. E quando Stefani Germanotta canta as baladas de piano no estilo de Gloria Estefan, ela prova que apesar de todos os seus conceitos elevados de arte, o que sempre fez dela uma lenda foi aquela monstruosidade de voz.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem / Reprodução: Warner Bros. / Rolling Stone

Revisão por Kathy Vanessa