Figurando novamente em mais uma lista dos melhores de 2018, o filme "Nasce uma Estrela" conseguiu outro título marcante.

A revista "Variety" listou hoje (15), as melhores cenas de filmes em 2018. Nesta lista, foram colocadas 12 cenas que foram classificadas como as mais emocionantes e marcantes do cinema este ano.

Confira o que a revista descreveu para listar as cenas e o que foi dito da perfomance de "Shallow" no longa, eleita por ela como a melhor cena de um filme em 2018.

Quando pensamos em um filme que nos transportou, muitas vezes nos concentramos em uma grande cena - ou talvez a melhor cena - nele. É natural. Essas cenas são mais do que apenas definir. Eles podem ser o momento que leva um filme para a estratosfera, que o leva aos níveis mais altos da nossa imaginação - e, tão importante quanto isso, o mantém lá..

1. A performance de Jackson e Ally de “Shallow” em “Nasce uma Estrela”

Quando Jackson convida Ally para cantar uma música que ela escreveu, os dois não apenas cantam juntos. Eles se fundem, em uma cena tão romântica, que cria um formigamento que ondula diretamente através de seu coração.

Você pode conferir a lista completa aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa