Em matéria publicada pela NewBeauty nesta quinta (09), o cabeleireiro de Lady Gaga, Frederic Aspiras falou sobre suas ténicas e como cuida do cabelo da cantora, detalhando os produtos que utiliza. Confira a matéria e as declarações traduzidas abaixo:

Estilização leve
O cabelo platinado de Gaga, que está sempre mudando, requer manutenção reforçada, então Aspiras toma cuidado para não estilizar demais suas delicadas madeixas. Em sua bolsa: escovas “Wet Brushes” (12 dólares) para cabelos úmidos, escovas “Mason Pearson” (150 dólares) para cabelos secos, um gigante prendedor “U” que ele usa para levantar o cabelo no lugar de elástico de cabelos, e o modelador de seda “amika The Antidote” (150 dólares), que ajuda a reparar danos. Para cobrir as cores desbotadas, utiliza a máscara “Joico Blonde Life Brightening Masque” (21 dólares).

Kit para cor
Para manter as madeixas de Gaga em um castanho vivo no telão em “Nasce Uma Estrela”, Aspiras passou shampoo e condicionador em seu cabelo diariamente, criando a necessidade de retoques de cor semanais. Para ajudar a manter sua cor, utiliza o vegano e livre de sulfato “Celeb Luxury Viral Colorwash” (35 dólares) e “Color Wow Brass Banned Correct and Perfect Mousse” (24 dólares), além da dádiva de deus “Olaplex No. 3” (28 dólares). “Ele une novamente as ligações quebradas do cabelo para prevenir a quebra promovida pela descoloração”, disse Aspiras.

Poções mágicas
“Eu sempre carrego uma bolsa com diversos óleos essenciais e misturo em óleos de cabelo como o “Alterna Caviar Anti-Aging Oil (38 dólares)”, aponta Aspiras. Seus elixires favoritos: óleo de coco, óleo de oliva e óleo essencial de lavanda. “É super acalmante e suavizante para cabelos danificados.”

Frederic Aspiras já está há quase uma década cuidando do cabelo e perucas de Lady Gaga, sendo membro da Haus of Gaga desde novembro de 2009.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa