Nos últimos dias, matérias de sites como New York Times e Variety revelaram que Lady Gaga era um dos nomes mais esperados nas festas que acontecem após o Globo de Ouro, até mesmo por outros artistas, que esperavam encontrá-la em alguma delas.

No entanto, Lady Gaga preferiu não participar de nenhuma e, em entrevista concedida ao ET ontem (08), no NBR Awards, ela explicou o motivo:

"Não há nada como uma tigela de açúcar e um Globo de Ouro, eu estava muito feliz. Para mim, as festas são adoráveis, mas é muito bom passar um tempo com seus amigos mais próximos e sua família, conversar e refletir sobre o seu trabalho. Porque sem meus amigos e minha família, não posso fazer o que faço e realmente amo passar esse tempo com eles."

Visualizar esta foto no Instagram.

YOU’RE A WINNER, BABY! Golden Globes 2019! ???? @ladygaga

Uma publicação compartilhada por Bobby Campbell (@wanaynay) em

Por fim, Gaga encorajou seus fãs e admiradores a trabalharem duro e a correrem atrás dos seus sonhos, assim como ela fez:

"Todos nós trabalhamos duro e eu só quero que todos saibam que pessoas de todas as identidades sexuais, se você trabalhar duro, você pode conquistar qualquer coisa."

Infelizmente, por enquanto, o vídeo da entrevista só está disponível para canadenses.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa