Recentemente, a revista Forbes divulgou uma lista elegendo os álbuns femininos mais esperados pelo público em 2019. Contendo grandes nomes da música, Lady Gaga aparece com o seu possível novo disco como um dos mais esperados para 2019.

A matéria ainda diz que Gaga já está trabalhando em seu futuro álbum, e que provavelmente ela pode voltar para o eletro-pop, gênero no qual a cantora estourou.

Confira o artigo e o trecho no qual Lady Gaga é citada:

"Nos dias de hoje, as mulheres dominam a música pop e são as talentosas garotas em carreira solo que vão manter essa sequência de vitórias com novos álbuns em 2019. Claro, existem homens que também estão fazendo uma excelente arte no que pode ser chamado de espaço na música "pop" (embora esse termo, hoje em dia, abranja vários estilos diferentes, e é difícil identificar exatamente o que é o pop em 2019), mas olhando para o futuro, são as mulheres que têm deixado o público mais empolgado para o que está por vir, e que com certeza vão entregar músicas novas incríveis nos próximos meses. Aqui estão alguns dos álbuns pop mais aguardados que provavelmente chegarão em 2019.

Lady Gaga - Enigma (provavelmente)

Quando ela não está escrevendo e gravando uma trilha sonora inteira para um filme ou fazendo projetos para ganhar seu primeiro Óscar (ou mais de um?), Lady Gaga tem estado ocupada preparando a próxima era de sua carreira, que pode levá-la a voltar ao electro-pop que fez dela uma uma superestrela global. A partir do momento em que ela revelou que o nome de sua próxima residência em Las Vegas seria Enigma, os fãs tomaram isso como um sinal de que o novo álbum traria o mesmo título, e uma série de dicas em redes sociais lançadas pelo ícone pop deram mais força para essa suposição."

Confira a matéria completa aqui.

Você acha que o novo álbum de Lady Gaga será lançado este ano?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Tarcísio Fraga

Revisão por Kathy Vanessa