No mais recente show da "Enigma", durante a apresentação de "Million Reasons", Lady Gaga tirou um momento para criticar o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence.

Em seu discurso, Gaga afirmou que Mike é o pior exemplo do que um cristão poderia ser. Relembre:

"Para Mike Pence, que acha aceitável que sua esposa trabalhe em uma escola que proíbe LGBTQ+, você está errado. Você é a pior representação do que significa ser um cristão. Eu sou uma mulher cristã, e o que eu sei sobre o cristianismo é que não temos preconceito e todos são bem-vindos. Então você pode pegar toda essa desgraça, Sr. Pence, se olhe no espelho e você vai encontrar ela bem aí."

Agora, o ministro e evangelista Franklin Graham usou suas redes sociais para rebater Gaga e dizer que Mike só está seguindo as palavras de Deus. Assim, dando a entender que, indo contra a comunidade LGBQ+, ele está seguindo o caminho de Deus.

Veja a tradução:

"Lady Gaga pode ser uma cantora e atriz muito talentosa, mas seus comentários sobre Mike Pence e sua esposa são equivocados e infelizes. Como cristãos, seguir a Cristo significa seguir os ensinamentos da palavra de Deus. Devemos procurar viver nossas vidas em obediência à sua palavra. Foi ele quem definiu o pecado, e por seu amor e misericórdia, providenciou o remédio para todos os pecados através do arrependimento e fé em seu filho, Jesus Cristo. Eu conheço Mike Pence e sua esposa, para mim, a maneira como eles vivem sua fé faz deles o melhor tipo de cristão. Que bênção eles são para a nossa nação!"

Em outras ocasiões, Franklin demonstrou ser totalmente intolerante em relação aos LGBTQ+.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Laíza Coelho

Revisão por Kathy Vanessa