Dia 08 de fevereiro de 2015, 4 anos atrás, acontecia o 57º Grammy Awards, edição na qual Lady Gaga se apresentou com Tony Bennett. Além disso, a dupla ganhou na categoria ”Best Traditional Pop Vocal Album” por ”Cheek to Cheek”, quinto álbum da cantora.

Com um visual clássico e elegante que combinou com a performance que estava por vir, Lady Gaga entrou no tapete vermelho vestindo Brandon Maxwell. Apesar de não ter sido mais um de seus looks extravagantes e marcantes, recebeu diversos elogios, como da Huffington Post americana:

“Nós temos que admitir que sentimos falta da Gaga de antigamente, mas ela está incrível assim também.”

A apresentação de Lady Gaga foi feita com o cantor Tony Bennett. Os cantores, cujo álbum colaborativo havia sido lançado há alguns meses, fizeram uma ótima performance da faixa-titulo ”Cheek To Cheek”. A apresentação rendeu críticas positivas à Gaga, como os da revista Time:

[..] ela reforçou aos espectadores o talento por trás de todo esse glitter quando ela foi ao palco com Tony Bennett no Grammy Awards 2015, performando a faixa-título do álbum de duetos deles, Cheek to Cheek.

Lady Gaga foi indicada a uma categoria por seu álbum de duetos com Tony Bennett, "Best Traditional Pop Vocal Album", na qual venceu. Danny Bennett e Bobby Campbell, empresários de Tony e Gaga, respectivamente, subiram ao palco representando os cantores para receber o prêmio.

Domingo (dia 10) acontece o Grammy 2019, com performance de Lady Gaga e Mark Ronson. Além disso, a cantora está indicada em 5 categorias, incluindo “Song of the Year” e “Record of the Year”. Ansiosos?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa