No ano passado, começaram a surgir rumores de que Lady Gaga lançaria a sua própria linha de produtos de beleza, intitulada "Haus Beauty". Posteriormente, tais rumores foram confirmados.

Agora, em entrevista para o The Hollywood Reporter, Nicole Quinn, uma das investidoras da linha, afirmou que Gaga está envolvida em todo o processo criativo.

Primeiramente, Nicole disse que este é exatamente o perfil de artistas que sua empresa procura fazer parceria.

"O que procuramos é autenticidade verdadeira. Se você tem uma celebridade que decide: "Utensílios domésticos são um grande mercado, por isso vou começar um negócio nessa área", não acho que vá funcionar bem. Você também precisa da celebridade para realmente fazer a parte dela. É assim que vimos grandes empresas serem construídas."

Então, Quinn citou Gaga:

"Estamos fazendo algo com Lady Gaga. Fazer várias perguntas diferentes para ela sobre comprometimento, tempo e energia foi o que realmente me deu a certeza de que isso [a Haus Beauty] daria certo, porque ela é muito apaixonada por isso. Ela passa várias horas por dia chamando não apenas a equipe de gerenciamento da empresa, mas todo mundo, discutindo sobre o produto e levando-os para a sua casa para ter ideias e explorar suas potencialidades criativas."

Quando perguntada sobre o que poderia comentar da linha de cosméticos, Nicole disse:

"Na verdade, começamos a conversar com ela e sua equipe há cerca de dois anos, e isso já faz muito tempo. Nós investimos cerca de seis meses atrás. Estamos entusiasmados com o nosso lançamento porque temos algumas super estrelas absolutas como parte desta empresa, pessoas que têm experiência real na área. Eles sabem que ela nunca faz nada meia-boca."

Até o momento, ainda não há previsão para o lançamento da Haus Beauty.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa