Em recente publicação, o site Style destacou 5 pontos referentes a Lady Gaga que os fãs com certeza devem saber, mas que vale para quem também não é, sendo uma oportunidade de conhecê-la melhor.

No texto, que contém trechos de entrevistas concedidas pela cantora para diversos veículos midiáticos, o site aborda algumas questões que as pessoas ainda não entendem, ou pelo menos não entendiam no início de sua carreira, fazendo com que algumas coisas parecessem demais, mas que na verdade eram, e ainda são, o que faz Lady Gaga ser amada e sua carreira reconhecida.

Leia a publicação completa traduzida:

Lady Gaga: 5 coisas que você precisa saber sobre a vencedora do Grammy Awards

A cantora e atriz americana, que ganhou 3 Grammys no domingo, disse que tem tido ataques de pânico em supermercados e começou a estudar atuação quando tinha 11 anos.

'Nasce Uma Estrela'. Na verdade, ela nasceu dia 28 de Março de 1986, como Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pela maioria de nós como Lady Gaga. A cantora, compositora e atriz americana ganhou três Grammys na premiação de domingo de 2019 - por 'Best Pop Solo Performance' por 'Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?)', 'Best Pop Duo/Group Performance' com Bradley Cooper por 'Shallow', e também 'Best Song Written For Visual Media' por 'Shallow'.

Você deve saber muitas de suas conquistas, mas quão bem você conhece a estrela? Aqui estão 5 coisas que somente os fãs mais fanáticos iriam saber:

1. Ela costumava ter ataques de pânico em supermercados

'[A Fama] é extremamente isoladora', Lady Gaga admitiu anteriormente. 'O que eu gosto menos sobre isso é que eu não tenho mais experiências humanas reais quando eu saio pelo mundo'.

'Não importa se eu estou em um bar, uma boate, um restaurante ou uma livraria - Eu simplesmente não consigo ter uma conversa normal com alguém que eu acabo de conhecer. Eu realmente amo as pessoas, elas me inspiram. E quando estou trabalhando na minha música, eu sempre tento sentir o que realmente comove as pessoas. Mas quanto mais famosa eu me torno, mais difícil é ter esse tipo de sensação, já que eu não consigo conhecer pessoas [de um jeito normal]'.

'Eu já aceitei isso. Antes, quando eu ia ao supermercado e havia paparazzis para todos os lados, eu tinha ataques de pânico e começava a chorar. Eu não conseguia nem sair do meu carro.

'Então eu ia para a cama pensando: 'Minha vida acabou!'. Mas agora eu penso: 'Fod*-se. É assim que as coisas são - essa é a minha vida'.

'Então a fama definitivamente tem um preço. Mas sou muito grata por tudo e eu tento não desistir. Eu tento não me limitar e me privar da minha criatividade e dos meus sonhos. Eu tenho que continuar'.

2. Ela está mandando mensagens através de suas roupas

'Eu quero que as pessoas sintam que elas me conhecem e me vejam por trás das roupas que eu escolho, as quais são uma forma de expressão criativa', ela tem dito.

'Algumas das minhas escolhas de imagem têm sido interpretadas como uma postura e há muitas celebridades - atores, cantores, entertainers - que gostam de se exibir e realmente fazem poses em público'.

'Mas isso nunca foi minha intenção e nunca foi verdadeiro no meu caso. As roupas que eu uso são o meu jeito de me expressar. É parte da minha personalidade criativa e de ser uma artista'.

3. Ela usaria um de seus três pedidos no seu vício em celulares

'[Se eu tivesse três pedidos], Eu pediria pelo fim da violência no mundo', ela teria dito.

'Eu gostaria de encorajar as pessoas a focarem mais nas suas conexões pessoais e deixarem os celulares de lado. E eu desejaria um mundo no qual nenhuma criança passasse fome, ou ficasse doente, ou fosse abandonada e deixada sem ajuda'.

4. Ela quer ser levada a sério como atriz

'Sempre foi tão importante para mim que se eu fosse tentar alguma coisa na televisão ou como atriz, nunca parecesse como algo forçado, e que ninguém pensasse: 'Oh aqui está ela tentando se tornar uma atriz, fazer sua linha de roupas e ser dona de sua própria gravadora'.

'É o que todos esperam de mim, como se fosse hora do meu império ou algo assim'.

'Eu não dou a mínima para isso. É completamente insatisfatório para mim, não faz nada pela minha alma'.

'O que eu realmente quero é ser levada a sério como atriz, como quem foi para o Instituto de Teatro e Cinema [Lee] Strasberg por quase 10 anos. Desde que eu tinha 11 anos, eu estudo o método de atuação'.

'Sempre fui uma artista de performance. É sobre o que chega no topo e o que a imprensa escolhe dar destaque e dizer sobre os artistas'.

'Eu sou [uma mulher renascentista] porque eu mereci com o decorrer do tempo, e eu lutei para que isso fosse visto pelas pessoas como autêntico. Mas é muito difícil, especialmente para as mulheres. Na música pop, se você oferecê-los qualquer coisa, exceto uma performance dance ou um álbum número 1, eles não entendem. É como se eu devesse oferecer algo que na verdade eu nem mesmo concordo'.

'Eu acho que a arte é sobre aquilo com o que você consegue se safar. É isso que o Andy Warhol costumava dizer'.

5. Ela é como nós - ela não gosta de se ver nas telonas

'Eu não consigo respirar quando estou me assistindo. Literalmente meu estômago dói, e eu preciso me esconder. Mas depende. Às vezes estou interessada e gosto quando consigo assistir e gostar. Mas outras vezes, eu penso: 'Por que usaram aquela tomada?''.

'O que eu digo é que, quando eu me assisto, eu estou sempre pensando sobre como eu posso ficar melhor. Nunca estou bebendo um copo de champagne, me gabando'.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Youtube (Grammy) / Divulgação: Style

Revisão por Kathy Vanessa