Lady Gaga já apresentou-se tanto na premiação principal do Grammy quanto em eventos sediados por ele num total de oito vezes! Vamos relembrar?

Aqui, juntamos o TOP 8 dessas performances para relembrarmos o crescimento e conquistas de Lady Gaga ao longo desses 10 anos!

Em cronológica:

2009 - Grammy Celebration Tour

A 51ª Cerimônia de entrega dos Grammys aconteceu em 8 de fevereiro de 2009, mas foi só em Maio do mesmo ano que Lady Gaga se apresentou no evento Grammy Celebration Tour, com a sua turnê The Fame Ball.

Relembre:

Algumas fotos de Lady Gaga passando pelo tapete vermelho:

2010 - Grammy Awards - Poker Face/Speechless

Foi a primeira vez que Lady Gaga se apresentou na premiação principal do Grammy Awards, e ela fez isso com grande estilo! Um incrível medley das canções Poker Face, Speechless e Your Song, de Elton John.

O cantor foi o convidado especial da noite, que marcou a estreia de Lady Gaga como performer nessa premiação tão importante! Nos dias de hoje, Elton é um grande amigo da cantora.

Relembre:

2011 - Grammy Awards - Born This Way

Lady Gaga chegou ao tapete vermelho do Grammy Awards 2011 dentro de um ovo - "receptáculo" - e saiu dele durante a primeira performance ao vivo de Born This Way, direto no palco da premiação.

Relembre:

Relembre Lady Gaga passando pelo tapete vermelho da premiação:

2011 - The GRAMMY Nominations Concert Live!

Em novembro de 2011, Lady Gaga participou do concerto de anúncio dos indicados ao Grammy do ano subsequente. Na ocasião, Gaga se apresentou duas vezes.

A primeira vez foi cantando Marry The Night, relembre:

A segunda vez, no encerramento do evento, cantando Yoü And I ao lado da dupla Sugarland. Relembre:

2015 - Grammy Awards - Cheek To Cheek

Na 57ª Cerimônia de entrega dos Grammys, Lady Gaga se apresentou ao lado do lendário Tony Bennett, cantando a música-título do álbum em conjunto com o cantor, Cheek To Cheek.

Relembre:

2016 - Grammy Awards - Tributo a David Bowie

Já em 2016, Lady Gaga prestou uma belíssima homenagem a David Bowie no Grammy, o cantor foi uma das principais inspirações de sua carreira.

Em parceria com a Intel, Gaga apresentou diversas músicas memoráveis do cantor. Relembre:

2017 - Grammy Awards - Performance com o Metallica

Pegando todos de surpresa, uma semana depois de sua performance no intervalo do Super Bowl, Lady Gaga apresentou-se com a banda Metallica na 60ª Cerimônia de entrega dos Grammys.

Os artistas cantaram Moth Into Flame que, devido a erros técnicos no microfone do vocalista da banda, não saiu como esperavam.

No entanto, os cantores publicaram vídeos dos ensaios para dar um gostinho de como seria originalmente. Relembre:

2018 - Grammy Awards - Joanne/Million Reasons

No ano passado, Lady Gaga subiu ao palco principal da premiação ao lado de Mark Ronson, produtor principal de seu último álbum, e apresentou uma belíssima performance das músicas Joanne e Million Reasons.

Relembre:


O que esperar de Lady Gaga no Grammy Awards 2019?

Como sabem, Lady Gaga vai se apresentar no Grammy Awards deste ano, que acontece neste domingo (10), diretamente de Los Angeles.

Foi confirmado que a cantora subirá ao palco junto com Mark Ronson para cantar Shallow, da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela.

Ansiosos? É claro! Convidamos todos os nossos leitores a acompanharem a cobertura completa através das nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa