Ontem, dia 10, foi dia de premiação dupla, o Grammy Awards 2019 e o BAFTA 2019 aconteceram no mesmo dia e, praticamente, mesmo horário. Estando os protagonista de "Nasce Uma Estrela" representando o filme em ambas as premiações, Gaga no Grammy, em Los Angeles, e Cooper no BAFTA, no Reino Unido.

No BAFTA 2019, premiação na qual Bradley Cooper esteve presente representando seu filme, a trilha do longa foi a vencedora na categoria de "Melhor Música Original", e ele, como representante, subiu ao

palco para receber o prêmio e agradecê-lo. Assista o vídeo do momento:

Apresentador: E o Bafta vai para...

Apresentadora: Bradley Cooper, Lady Gaga, Lukas Nelson por 'Nasce Uma Estrela'.

Bradley Cooper: Obrigada Bafta... Bem, acabo de realizar um sonho que nunca tinha imaginado que iria acontecer, por compor e fazer arranjos de música com os melhores musicistas do mundo, Lady Gaga, Lukas Nelson, eu divido esse prêmio com vocês esta noite. Esta música foi peça central do filme. Nós tivemos bastante ajuda de pessoas de todo o país, Brandie Carlile, Mark Ronson, Hillary Lindsey, Jason Ruder e toda a equipe de som, Steve Morrow, Alan Murray não teríamos vendido tudo isso sem vocês, Ben Rice, The Villages Studios em Santa Mônica, os engenheiros. Acima de tudo eu tenho que agradecer à Irina por aguentar toda a música que eu estava tentando fazer no porão ao longo de um ano. Muito Obrigado! Obrigado!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Laíza Coelho

Imagem / Divulgação: BBC / BAFTA

Revisão por Kathy Vanessa