Com a premiação estando cada vez mais próxima, a revista Variety criou uma enquete com o intuito de saber qual candidata, de acordo com o público, levará para casa o troféu de "Melhor Atriz" no Oscar 2019.

Leia a publicação traduzida:

Enquete: Quem vai ganhar como Melhor Atriz no Oscar?

Na corrida para melhor atriz, Glenn Close já emergiu como a favorita.

Apesar de sua 'The Wife' ser pouco conhecida para o espectador médio do Oscar, Close ganhou o Globo de Ouro e o SAG Award pelo papel, consolidando seu status de atriz a ser batida. Mas ela enfrenta uma dura - e estrelada - competição.

Lady Gaga ficou chocada em seu primeiro longa-metragem, 'Nasce Uma Estrela', que também lhe rendeu uma nomeação de Canção do Ano com 'Shallow'. Enquanto isso, Melissa McCarthy ancorou 'Can You Ever Forgive Me?', papel dramático para a atriz principalmente cômica.

Sem contar Olivia Colman e seu papel como Queen Anne em '*The Favorite", que também marcou duas indicações como atriz coadjuvantes para Emma Stone e Rachel Weisz. E ela pode não ser tão estrelada quanto os outros indicados, mas Yalitza Aparicio tem gerado muita boa vontade por sua estreia como atriz em 'Roma' de Alfonso Cuaron.

Para votar, clique aqui. É só descer a página, selecionar o nome da sua candidata e clicar em "VOTE".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

A premiação já tem sua data marcada para o final deste mês, dia 24. O RDT fará a cobertura completa nas redes sociais.

Tradução por Giovani Morais

Imagem: WARNER BROS. PICTURES / Divulgação: VARIETY

Revisão por Kathy Vanessa