O ator (e agora cantor) Bradley Cooper concedeu uma entrevista para o E! News, na qual falou sobre as suas performances ao vivo de Shallow.

O ator comentou sobre sua participação no show "Enigma", em Las Vegas, dizendo que "rezou para não arruinar a apresentação". Perguntado também sobre a futura performance no Oscar, ele disse que está aterrorizado.

Confira a entrevista e a tradução aqui:

Repórter: Parabéns, sua carreira está indo muito bem! Primeira vez como diretor e você está recebendo todo esse reconhecimento. Como você se sente?

Bradley C.: Incrível. O fato de eu poder estar até na mesma conversa que envolva Alfonso Cuarón, Adam Mckay, Spike Lee, é incrível, e Peter Farrely, sim, é realmente louco.

Reporter: Você tem estado ocupado, te vimos no palco do show de Lady Gaga em Vegas. Como foi aquele momento? Digo, os fãs, nós ficamos loucos com a performance.

Bradley C.: Foi assustador.

Repórter: Sério?

Bradley C.: Sim! Eu tive que me desligar e apenas rezar para que eu não arruinasse o show dela, porque pense, ela estava há duas horas arrasando e eu, você sabe, eu pensei: "por favor, que eu esteja afinado".

Repórter: Isso significa que talvez tenhamos uma turnê de Bradley e Lady Gaga?

Bradley C.: Acho que não.

Repórter: E o Oscar? Há boatos de que você vai cantar com ela.

Bradley C.: Eu acho que nós vamos cantar.

Repórter: Vocês vão?

Bradley C.: Sim.

Repórter: Bom que vocês puderam praticar em Vegas, então talvez você não ficará tão nervoso. Ou você acha que ainda ficará nervoso?

Bradley C.: Tenho certeza que eu estarei aterrorizado.

Repórter: Ok, nós temos que saber. Se você tivesse que escolher entre atuar, dirigir e performar, qual você iria escolher?

Bradley C.: Eu realmente amo o que fiz em Nasce Uma Estrela. Eu amo atuar e dirigir ao mesmo tempo, então espero continuar fazendo isso.

Repórter: Você tem alguma coisa por vir como diretor?

Bradley C.: Sim, acho que sim.

Repórter: Os boatos sobre Cleópatra são verdadeiros?

Bradley C.: Não.

Repórter: Então você não vai nos contar, teremos que ficar ligados.

Bradley C.: Bem, veremos.

Repórter: Também mencionamos que você está na mesma categoria de alguém como Spike Lee, que muitas pessoas estavam honrando, como é ver alguém como ele finalmente recebendo honrarias?

Bradley C.: Sabe, se trata mais do trabalho. Para mim, eu sempre fui fascinado por ele, desde 'Do the Right Thing', até 'She's gotta have it', até agora com 'BlacKkKlansman'. Eu não penso muito em receber ou não receber prêmios, mas no quanto ele é criativo em seu trabalho e o quão amado ele deve ser como um dos nossos melhores diretores.

Repórter: E o que você acha de um Nasce Uma Estrela 2? É algo que devemos esperar?

Bradley C.: Seria um filme diferente, por causa do fim do primeiro Nasce Uma Estrela. Não sei.

Repórter: Nós sabemos que poderia ir para uma direção diferente, obviamente. Você ainda poderia dirigir.

...

Bradley C.: Parabéns, Spike.

Repórter: Obrigada, boa sorte.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa de Queiroz.

Revisão por Kathy Vanessa