Foi anunciado nesta quarta-feira, dia 13, pelo site ACTUGAMING, que Lady Gaga pode estar envolvida em um novo projeto. A cantora já esteve presente em jogos, tanto de computadores como de video-games, sendo esta participação em forma de imagens ou músicas, por várias vezes, mas parece que dessa vez será de forma oficial.

A cantora, que aparentemente deu início ao novo projeto em setembro do ano passado, está em uma parceria com uma empresa de jogos, a CD Projekt Red, que tem como ideia, transformar a cantora em uma das personagens do seu mais novo jogo, o Cyberpunk 2077, que aparentemente, de acordo com informações divulgadas, será lançado ainda este ano.

Leia a publicação traduzida:

Lady Gaga pode aparecer no Cyberpunk 2077

Aparentemente, Lady Gaga uniu forças com a CD Projekt Red para trabalhar em seu próximo jogo, o Cyberpunk 2077.

De acordo com a Actugaming.net, Lady Gaga gravou algumas sessões de captura de movimento em estúdio com a casa de jogos polonesa nos últimos meses, e pode aparecer no jogo como uma personagem regular. O que sabemos com certeza é que a colaboração será anunciada durante a próxima E3 2019, que acontecerá de 11 a 13 de junho em Los Angeles.

O boato sobre uma colaboração entre Lady Gaga e CPR começou em setembro do ano passado, quando a empresa de jogos respondeu a um tweet antigo de novembro de 2012.

@CyberpunkGame: Claro! Claro que vamos!

Esta não é a primeira vez que um artista internacional colabora com uma empresa de jogos. Florence Welch fez uma incrível redenção de 'Stand By Me' para Final Fantasy XV, Marshmello fez o primeiro show no jogo em Fortnite, Imagine Dragons escreveu uma música para League Of Legends, e David Bowie permitiu que suas características faciais fossem reproduzidas em The Nomad Soul.

O Cyberpunk 2077 estará disponível para PC, Playstation 4, Xbox One e provavelmente nos novos Playstation e Xbox, que serão lançados ainda este ano.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Giovani Morais

Imagem: Youtube / Divulgação: ACTUGAMING