Mesmo já tendo sido lançada há alguns meses, "Shallow" é indiscutivelmente incrível, não é atoa que vem conquistando os mais importantes charts de músicas de diversos países, sem contar as incríveis apresentações na qual ela esteve presente, seja em programas de TV ou importantes premiações, executada por seus "donos oficiais", Lady Gaga e Bradley Cooper. O inabalável sucesso continua, com cada vez mais força.

Estando, no mínimo, no TOP 10 dos charts mais importantes, diversos covers já existentes (inclusive de famosos), diversas vezes executada nas rádios, performances televisionadas (de importantes premiações), e claro, sua grande execução em "Nasce Uma Estrela", a música "Shallow" vem superando barreiras que nem ela mesma (a gravadora, na verdade) acreditava que conseguiria, pelo fato de não ser tão pop e, consequentemente, não ser comercial para o momento atual.

E claro que as coisas não param por aí, a dona dos grandes feitos (ganhadora do Oscar, inclusive) acaba de garantir mais um para a sua lista. Foi anunciada hoje (12), a nova conquista de "Shallow".

A música, que é um grande sucesso na Europa, acaba de superar a canção "Happy", de Pharrell Williams, que até então estava com o topo garantido no iTunes Europa. Completando hoje (12) seus 138 dias, não consecutivos, no topo, superando os 137 dias de "Happy", a música "Shallow" acaba de se tornar a música a passar mais tempo no topo do iTunes Europa.

1) Shallow - 138 dias
2) Happy - 137 dias

Parabéns por mais essa conquista Lady Gaga!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: Warner Bros. Pictures / Divulgação: iTunes Europa

Revisão por Kathy Vanessa