Talentosa, trabalhadora, fiel e com certeza uma eterna melhor amiga, além de ótima chefe, claro. Esses são alguns adjetivos que sem dúvidas descrevem bem Lady Gaga, e não somos só nós, apaixonados por ela, que achamos isso. A confirmação vem de sua própria equipe, que está ao lado dela, praticamente, 24 horas.

Em recente entrevista ao site METRO, um dos ex dançarinos de Lady Gaga, talvez um dos mais conhecidos, Asiel Hardison, falou a respeito do comportamento da cantora fora dos palcos, lugar onde quase nunca pessoas de fora conseguem estar, consequentemente não sabendo o que se passa por lá.

O dançarino de longa data cobriu a cantora de elogios, enfatizando seu lado pessoal e profissional, além de aproveitar o momento para contar brevemente sobre o que acontece atrás das cortinas, sendo ele o dançarino que esteve presente em todas as turnês de Gaga durante esses 10 anos (com exceção da "Enigma").

Leia a publicação completa traduzida:

O que acontece em turnê: Lady Gaga é 'a chefe e irmã mais leal' revela o dançarino de longa data

Todo mundo sabe o que esperar de um show de música. As luzes diminuem, o público se explode em um coro de aplausos e a super estrela idolatrada chega no palco, explodindo em energia, pronta para entreter a multidão de fãs fervorosos por uma noite.

É bem espetacular.

Mas, você já se perguntou o que acontece quando a cortina se fecha e as luzes são ligadas? Há chiliques de estrelismo? Brigas maliciosas de dançarinos? Participantes da turnê pedindo água vitaminada para banhar cachorros de estimação? Sim Mariah, nós estamos olhando para você nesta última, garota.

Se você já se perguntou isso você veio para o lugar certo, já que a Metro.co.uk irá te dar acesso exclusivo aos bastidores e como é fazer as turnês das suas estrelas pop favoritas ganhar vida, enquanto também relembra alguns momentos únicos que foram destaques na mídia.

Uma turnê não é uma experiência somente para a performer e os fãs – os dançarinos, cantores, estilistas e outros também são parte do processo e, talvez mais importante, são a espinha dorsal desses shows gigantescos.

Então pegue seu passe para os bastidores enquanto recebemos informações privilegiadas do ex dançarino de Lady Gaga, Asiel Hardison, porque, nesse caso, o que acontece na turnê (não) fica na turnê...

Lady Gaga pode ser uma das estrelas pop mais trabalhadoras da indústria – e, ao que parece, ela também pode ser umas das mais leais, de acordo com um dançarino de longa data.

Asiel Hardison tem compartilhado o palco com Lady Gaga desde 2009 – sim, por 10 anos – aparecendo na maioria das grandes turnês da cantora, incluindo 'Born This Way Ball Tour', 'Monster Ball Tour', 'Joanne World Tour' e 'ArtRAVE: The ARTPOP Ball Tour'.

Não importa se você teve o prazer de testemunhar as turnês de Lady Gaga pessoalmente ou através de vídeos feitos por fãs, você sabe que os shows da cantora são alguns dos mais bem produzidos da indústria.

E conseguir um lugar na trupe de dança dela não é tarefa fácil.

Asiel contou ao Metro.co.uk com exclusividade como ele conheceu essa jovem aspirante a artista que iria se tornar uma superestrela: 'Em 2009 eu recebi uma ligação do meu agente para fazer um teste para essa nova artista – Lady Gaga – para uma performance no So You Think You Can Dance. Fui no teste, consegui o emprego, e então comecei os ensaios no mesmo dia.

'Na época, ela fazia turnê apenas com duas garotas, mas um mês ou dois depois ela fez testes para sua turnê onde ela iria abrir para o New Kids On The Block usando todos os dançarinos masculinos'.

Ao que parece, Asiel já havia chamado a atenção de Gaga, já que ele se tornou um destaque.

'Eu fui para aquele teste também e mais tarde descobri de Gaga que ela 'estava esperando que aquele dançarino alto – eu – estivesse lá'', ele revelou.

Ooh, menino sortudo.

'Havia cerca de 80 dançarinos no teste, então 20, depois 10, e finalmente quatro caras foram empregados para isso, e eu fui um deles'.

Gaga gostava de Asiel desde o início e fez meio que uma brincadeira com ele durante os últimos estágios do processo de audição.

Ele continuou: 'Quando chegou no estágio com 10 homens, nos colocaram em um cômodo e nos fizeram passar por toda a coreografia, quatro homens de cada vez, e foram trocando os caras cada vez para acharem o que estavam procurando'.

'Eu nunca fui trocado, o que significa que eu dancei aquela coreografia pelo menos 10 vezes'.

'Ela é uma chefe leal e uma ótima irmã'.

'Mais tarde eu descobri de Gaga que a razão de isso ter acontecido era porque estavam procurando dançarinos que combinassem comigo. Eu não tinha ideia de que eu já tinha praticamente conseguido o emprego'.

Asiel levou muito a sério a oportunidade de fazer turnê com Gaga e explica que ele estava 'lutando por sua vida' naquele local de testes.

Ele explica: 'Meus músculos e meu cérebro estavam exaustos. Eu lembro de me virar depois de cada rodada e rezar para Jesus, porque eu estava muito cansado, mas eu realmente queria fazer essa turnê'.

'Estou tão feliz por ter lutado por aquilo, porque aquele mês se transformou em 10 anos e resultou em eu trabalhando com um dos times mais criativos que já vi'.

No entanto, o brilho e o glam de fazer turnê com Gaga 'têm um preço' aparentemente.

Asiel explicou: 'É muito divertido viver seus sonhos em palcos enormes ao redor do mundo e na televisão para as pessoas verem e serem inspiradas por aquilo'.

'Mas também vem com um preço e esse preço é o trabalho duro. Dedicação extrema e paixão. Ser parte de algo que parece glamuroso indica que há muitos indivíduos que trabalham duro nos bastidores'.

Já vimos muitos lados de Gaga desde vestidos de carne a ovos, mas como realmente é a super estrela nos bastidores?

'Ela trabalha muito duro, é um ser muito criativo e uma chefe leal', Asiel revela.

'Nós vivenciamos muitos acontecimentos importantes da carreira pela primeira vez juntos. Ela também é uma ótima irmã com quem compartilhei alguns dos melhores momentos da minha vida ao redor do mundo'.

Ela parece alguém para se manter sempre por perto.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Instagram / Divulgação: METRO